Topo

Karoline Lima mostra antes e depois com Militão, agora grávida; confira

Casal Karoline Lima e Éder Militão celebra um ano juntos hoje e influenciadora comemorou com post comparativo - Reprodução/ Instagram @karolinel
Casal Karoline Lima e Éder Militão celebra um ano juntos hoje e influenciadora comemorou com post comparativo Imagem: Reprodução/ Instagram @karolinel

De Splash, em São Paulo

10/06/2022 14h30Atualizada em 10/06/2022 15h59

A influenciadora digital Karoline Lima compartilhou hoje com seus seguidores uma publicação celebrando um ano ao lado do jogador Éder Militão, do Real Madrid.

"Um ano desde o primeiro dia. Quanto sua vida mudou em um ano?", perguntou ela na legenda do post. Em dezembro ela anunciou que estava grávida do jogador e os dois esperam uma menina.

Nos stories ela também aproveitou para celebrar a data ao repostar a publicação com localização sinalizada em Ibiza, na Espanha.

"Refizemos nossa primeira foto juntos! Um ano juntinhos hoje", escreveu. Confira as fotos comparativas a seguir, agora com ela já exibindo barrigão encaminhando para a reta final da gravidez.

1 - Reprodução/ Instagram @karolinel - Reprodução/ Instagram @karolinel
O casal Karoline Lima e Éder Militão há um ano e agora
Imagem: Reprodução/ Instagram @karolinel

A publicação foi feita em conjunto com a conta do Instagram do jogador. Nos comentários, amigos do casal comentaram. "Passa um filme, viu?! Saudade de vocês", escreveu a dançarina e influencer Thamy Araújo. "Lindos", comentou a cantora e ex-BBB Gabi Martins.