Topo

Após arrependimento, musa do TikTok tenta clarear tatuagem com pomada

Nathalia Valente tenta clarear tatuagem após se arrepender - Reprodução/Instagram
Nathalia Valente tenta clarear tatuagem após se arrepender Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/06/2022 15h29Atualizada em 10/06/2022 18h07

Após viralizar ao fazer um desabafo em suas redes sociais por ter se arrependido de sua nova tatuagem, Nathalia Valente continua mostrando o que está tentando fazer para minimizar o estrago.

Em seus stories, a estrela do Tik Tok compartilhou com seus seguidores um esquema para tentar clarear a tatuagem de cobra que fez. ""Estou passando Bepantol porque me disseram que ajuda a clarear, e colocando esse plástico para proteger", disse Nathalia, e completando: "Arranca todos os meus pelinhos quando vou tirar".

Esta semana a jovem viralizou ao falar sobre o desespero que sentiu ao ver o resultado da tatuagem de serpente que fez.

"Não era desse jeito que eu queria e pedi para o tatuador. Ficou totalmente diferente, escura... Está totalmente errada. Sinceramente não gostei, tentei gostar da tatuagem, mas não está dando. Estou muito triste", disse ela. Nathalia falou sobre o arrependimento que sentiu: " Estou muito arrependida de ter feito. Eu queria muito uma tatuagem nas costas. Só que não assim. Eu confiava no tatuador, que tinha feito outras tatuagens, mas ele conseguiu fazer uma coisa que ninguém nunca conseguiu: me dá vontade de me cobrir toda", disse a jovem.

Nathalia já acumula mais de 11 milhões de seguidores no Tik Tok, e tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram.