Topo

Quem é Mariana Polastreli, pedida em casamento pelo cantor Eduardo Costa?

Eduardo Costa pede Mariana Polastreli em casamento após um ano de namoro - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa pede Mariana Polastreli em casamento após um ano de namoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/06/2022 11h01

A influenciadora Mariana Polastreli, 33 anos, se tornou o grande assunto das redes sociais após o cantor Eduardo Costa, de 33, anunciar que a pediu em casamento.

O casal está junto há quase um ano e decidiu dar um novo passo de preparação para a união matrimonial em um futuro próximo. Quem é Mariana Polastreli? Como ela entrou na vida do cantor sertanejo? Nós vamos contar para você:

Início de romance turbulento

Mariana Polastreli e Eduardo Costa estão juntos desde julho do ano passado. O início da relação foi cercada de polêmica em razão do ex-marido da influenciadora acusá-la de abandonar o casamento e os filhos para viver um romance com o sertanejo.

Na época, ela se manifestou por meio das redes sociais afirmando que dividia a guarda dos filhos com o ex-marido.

"Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos", disse ela.

Mariana Polastreli também deixou claro que ajudava a arcar com os custos das crianças e lamentou ter a vida pessoal exposta pelo ex. "Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum [fiz] questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes", completou.

Storie Mariana Polastreli - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Confirmação do affair

Diante da polêmica e ataques de haters, o cantor Eduardo Costa não ficou em cima do muro e assumiu que estava junto com Mariana Polastreli.

Em contato com a reportagem do UOL, o artista declarou que estava em busca da felicidade com a influenciadora, mas evitou usar o termo 'romance' ou 'namoro' para definir a relação.

Sim, estamos juntos, mas não é hora de rotular o que estamos vivendo. Estamos em busca de sermos felizes.
Eduardo Costa

Eles, inclusive, já apareciam nas redes sociais um do outro trocando declarações de amor. Nas imagens que viralizaram na época, o sertanejo chamava Mariana de "amor" e ela respondia dizendo que Eduardo "tem dona".

Vida de influenciadora

Atualmente, Mariana Polastreli possui uma conta com 425 mil seguidores no Instagram. Ela divide com os seguidores a sua rotina de casa e trabalho e também mostra imagens dela e do cantor ao lado dos três filhos.

Também é possível encontrar no perfil da influenciadora algumas publicidades focadas para o público feminino. Ela costuma mostrar aos seus internautas algumas sugestões de looks e dicas de saúde.

Empresária

Além da vida como influenciadora, a noiva de Eduardo Costa também atua como empresária em uma loja online de roupas que carrega o seu nome.

Com frequência, ela compartilha no Instagram cliques de looks voltados ao universo feminino para todas as finalidades.

Lado família

Mariana Polastreli costuma postar fotos ao lado dos filhos mostrando que continua ao lado deles e também exibe cliques e vídeos das crianças no maior clima de alegria ao lado do cantor Eduardo Costa.

Aliás, o artista não esconde que tem curtido a fase papai de três — já que a filha Maria Eduarda, de 15 anos, vive o momento da adolescência. Recentemente, ele publicou uma foto com o caçula da influenciadora e o chamou de filho.