Topo

Caio Castro assume namoro e publica foto com Daiane de Paula no Lolla

Caio Castro e Daiane de Paula trocaram mensagens de carinho antes de assumir o namoro - Reprodução/Instagram
Caio Castro e Daiane de Paula trocaram mensagens de carinho antes de assumir o namoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

27/03/2022 14h22Atualizada em 27/03/2022 18h14

Mais do que assumidos! Em seu Instagram, Caio Castro divulgou a primeira foto ao lado da namorada, Daiana de Paula. O boato de um romance entre os dois surgiu há algumas semanas, o que foi confirmado pela bailarina em sua rede social.

Na legenda da nova publicação, Caio ressaltou: "É leve, né, namorada?". Com isso, famosos e internautas elogiaram o casal e celebraram o amor da dupla.

No Lollapalloza, o artista falou com exclusividade para Splash sobre o novo relacionamento: "Eu sou feliz de qualquer jeito, a vida é feita disso, namorando ou não. Eu não namoraria se estivesse infeliz. Está tudo bem, graças a Deus".

Antes de o casal assumir o relacionamento, foi flagrado pela primeira vez no dia 15 de março, quando ambos estavam ao lado de um personal trainer. Além disso, ontem, foram vistos aos beijos no Lollapalooza Brasil.

Daiane é natural de Campo Mourão e jogou basquete, profissionalmente, até os 18 anos. Contudo, depois de anos no jogo, resolveu arriscar em outro sonho, a dança. Para isso, se mudou para a cidade de São Paulo e iniciou na carreira de modelo.

Após quatro tentativas, a jovem conseguiu realizar seu objetivo em 2016: se tornar bailarina do Faustão. Até hoje, continua ao lado do apresentador, mas agora na Band. Assim, atua diretamente com a interação com a plateia.

Confira a foto postada por Caio Castro no Instagram: