Topo

De Lado com Fefito

Entrevistas com celebs da TV e da internet comandadas pelo apresentador Fefito


Shantal Verdelho relembra o dia em que pegou fogo: 'Rezei para morrer'

09/06/2022 14h00

Que pesadelo! No "De Lado com Fefito" desta quinta (09), a influenciadora e empresária Shantal Verdelho relembrou o dia em que pegou fogo durante um acidente de cozinha. "No caminho para o hospital, eu rezei para morrer", diz. Assista acima.

Ao apresentador Fefito, ela contou como foi o momento de terror que viveu em uma convenção em um hotel, em 2009, quando ainda estudava gastronomia e estava responsável por torrar pães em uma chapa, que acabou explodindo.

Segundo Shantal, ela tentou avisar os responsáveis sobre um vazamento de gás na chapa, mas foi ignorada. "É até engraçado, lugar de mulher é na cozinha, mas só se for dentro de casa", ironiza a influenciadora.

Ela conta que ficou em chamas por cerca de um minuto e meio, mas que não sentiu dor nenhuma no momento. "Para mim, pareceu uma hora, porque eu consegui pensar em muita coisa", lembra. "Pensei 'eita, eu vou morrer hoje. Como assim a vida acaba de um minuto para o outro?' e comecei a filosofar sobre isso".

A hora em que eu abri os olhos, eu estava pegando fogo. Eu sentia calor e muito cheiro de churrasco, que no caso era eu, só que eu não sentia dor".
Shantal

A dor só veio mesmo depois. Shantal foi salva pelo chef argentino Máximo López May, que a abraçou para apagar o fogo. "No caminho para o hospital, eu rezei para morrer. Pensei 'Deus, desculpa te pedir isso, mas eu não estou aguentando de dor, eu prefiro morrer'", lembra Shantal.

O acidente, que aconteceu em 2009, é mais um capítulo tenso da vida de Shantal — na última semana, sua loja em São Paulo foi saqueada e os bandidos levaram todo seu estoque de joias.

No papo com Fefito, a influenciadora também fala de como é sua amizade com Gabriela Pugliesi e disputa com seu marido, o modelo Mateus Verdelho, quem do casal sabe mais um sobre o outro. Assista no topo da página.