Topo

OPINIÃO

Caldeirão, Cara e Coragem e treta com Cartolouco: o melhor e o pior da TV

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/06/2022 16h01

A estreia do quadro "Toque de Caixa" fez o Caldeirão com Mion voltar às origens da televisão aberta com muita diversão envolvendo famosos. A química entre Paolla Oliveira (Patt) e Marcelo Serrado (Moa) em "Cara e Coragem", nova novela da faixa das 19h da TV Globo, está encantando o público.

Já no universo dos realities, Lucas Strabko (Cartolouco), eliminado de "Power Couple 6", acusou a Record TV de propagar fake news a seu respeito sobre uma suposta declaração envolvendo a desistência de Rogério Silva e Claudia Castanheira (Baronesa) da competição entre casais.

Esses e outros acontecimentos que marcaram a semana são comentados no Splash Vê TV, que elege os melhores e piores. Confira:

Aline Ramos

A estreia do quadro 'Toque de Caixa' diz muito sobre uma renovação que a TV brasileira está passando. Foi muito divertido de acompanhar.

A colunista de Splash também criticou a postura da Record TV na polêmica envolvendo uma suposta declaração de Cartolouco em "Power Couple 6".

Só o fato da Record TV dizer que não tinha imagens do que ele disse foi bizarro. Era para a emissora não deixar essa dúvida tão grande.

Marcelle Carvalho

Em 'Cara e Coragem', você jura que a Paolla Oliveira (Pat) e o Marcelo Serrado (Moa) são dublês de verdade e que eles realmente tem uma energia que vamos descobrir ainda que é amor.

A colunista de Splash e apresentadora do "Vê TV" também criticou o capítulo de "Pantanal" (TV Globo), em que José Leôncio (Marcos Palmeira) julga a proximidade de Guta (Julia Dalavia) de seu filho Tadeu (José Loreto).

O diálogo do José Leôncio com a Guta me tocou bastante porquê não é só em novela que isso acontece. Várias mulheres passam pelo mesmo julgamento desnecessário e nenhuma mulher precisava passar por essa situação.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Marcelle Carvalho, ao lado de Aline Ramos e Cristina Padiglione, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.