Topo

De Lado com Fefito

Entrevistas com celebs da TV e da internet comandadas pelo apresentador Fefito


Leão Lobo explica fim de amizade com Faustão e Ana Maria Braga: 'Decepção'

02/06/2022 14h00

Leão Lobo faz parte da trajetória de Faustão e Ana Maria Braga na televisão, mas os dois apresentadores têm mais uma coisa em comum: cortaram relações com o jornalista. "São dois amigos que eu gostava muito e que perdi. E sinto muito mágoa por isso", conta Leão Lobo no "De Lado com Fefito", novo programa de entrevistas de Splash. Assista acima.

"Eu fui muito amigo do Faustão e ele foi uma decepção para mim", diz Leão. Segundo ele, a amizade acabou depois que o ex-apresentador da Globo afirmou em rede nacional que não o conhecia. "Eu era amigo de ficar grudado com ele no camarim. Ele falava 'fica aqui comigo que você me dá força'", lembra. "Fico tentando entender o que aconteceu".

Para Leão, o fim da amizade com Ana Maria Braga foi ainda mais dolorido. "Ela me maltratou no ar e me botou para fora do programa sem eu ter feito nada para ela", conta.

Ele explica que foi chamado por Ana para ajudá-la no finado "Note e Anote", exibido na Record nos anos 1990. "Um dia ela começou a me achincalhar no ar, levantou e fez um discurso que parecia contra mim. Perguntei se eu teria direito de resposta e ela disse que não. Aí eu levantei e saí chorando", diz.

Atualmente, Leão Lobo faz parte do programa "Revista da Cidade", na Gazeta. Além de contar a Fefito que está disposto a perdoar tanto Faustão quanto Ana Maria Braga, o jornalista ainda fez revelações sobre seus casos do passado, como os affairs com jogadores do Palmeiras e do Athletico Paranaense. Assista a entrevista completa no topo da página.