Topo

The Rock presenteia a mãe com mansão decorada com lembranças especiais

Mãe de Dwayne Johnson, Ata Johnson se emocionou ao ganhar mansão - Reprodução/Instagram
Mãe de Dwayne Johnson, Ata Johnson se emocionou ao ganhar mansão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/06/2022 16h18

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, de 50 anos, deixou a mãe, Ata Johnson, 73, emocionada ao presenteá-la com uma nova casa. Nas redes sociais, o ator compartilhou vídeos mostrando a reação da mulher ao conhecer o novo lar.

No primeiro, ela abre a porta da casa e se emociona ao ver a ampla sala que o filho fez, que inclui um retrato da família deles em uma das paredes.

"Quando eu era um garotinho, eu odiava quando minha mãe chorava. Hoje em dia, eu fico feliz em ver suas lágrimas de alegria. Eu surpreendi minha mãe e comprei uma nova casa para ela. Levou oito semanas para eu e minha equipe de design prepará-la", escreveu.

O ator disse que, apesar de não ser a primeira casa que ele compra para a mãe, o novo imóvel é "especial":

"[Ata] me disse várias vezes nos últimos anos: 'Depois de uma vida inteira viajando, quero que esta casa seja minha última. Esse é o meu sonho'", explicou. "Mãe, não há sentimento maior do que te fazer feliz. Bem-vinda à casa", afirmou.

"Eu sempre digo: se você tem uma boa mãe, então você tem a chance de se tornar um ser humano bom e atencioso. Vamos todos dar um grande abraço de gratidão às nossas mães neste fim de semana e fazê-las felizes", acrescentou.

Em outro vídeo, The Rock mostra mais um cômodo da casa e a mãe chora ao ver uma parede com fotos antigas da família deles.

"Trouxe minha mãe para sua nova sala de família, onde colocamos seus ukuleles vintage na parede, e pude desenterrar fotos de nossos ancestrais que ela não via desde que era criança em Samoa. Ela sente falta da mãe e do pai. Eu sinto falta deles também", afirmou.

"Obrigado, Deus, por me abençoar com um pouco de ética de trabalho para fazer coisas assim acontecerem. Aproveite sua nova casa, mãe!", finalizou.