PUBLICIDADE
Topo

Rico Melquiades diz que vai se candidatar a deputado federal

O vencedor de "A Fazenda 13" Rico Melquiades publicou um vídeo nas redes sociais falando da sua candidatura - Reprodução/Instagram
O vencedor de "A Fazenda 13" Rico Melquiades publicou um vídeo nas redes sociais falando da sua candidatura Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/06/2022 15h26

O vencedor de "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades, anunciou em suas redes sociais que vai lançar sua candidatura como deputado federal nas eleições deste ano.

Com o slogan "Rico da Fazenda: rouba, mas faz", o influenciador digital afirmou que pretende "expor as cobras caninanas do senado federal", em um vídeo em que aparece colocando uma plotagem no vidro de seu carro.

"O segredo acabou: o seu próximo deputado federal sou eu! Se vocês acham que calada eu vou ficar, se enganaram. Vou descobrir como esse povo fica rico em 15 dias e vou expor as cobras caninanas do senado federal. E nem precisa ter medo, Rico eu já sou, então prometo não roubar. 🤞🏼 Se corrupção te aborrece, é Rico e não se estresse. Se corrupção te faz mal, é Rico Chupa P*u""

No reality, Rico movimentou as redes sociais após chamar Dayane Mello de "cobra canina" durante a formação da nona roça.

O 'apelido carinhoso' já foi citado outras vezes na sede e, na ocasião, ficou entre um dos termos mais falados no Twitter. Mas, afinal, o que é uma cobra caninana? Splash explica.

Caninana é uma espécie de serpente agressiva, pode assustar, mas não possui nenhum tipo de veneno e pode atingir no máximo 2,50 de comprimento.

"Ela se alimenta de roedores e ovos de aves. É uma cobra que pode morder e a mordida machuca, mas não tem perigo absolutamente nenhum, claro que pode infecionar, mas não tem veneno", explica o especialista em zoologia da Universidade de São Paulo (USP), Miguel Trefaut Rodrigues.