Topo

Marcos Oliveira agradece ajuda de Tatá: 'Batalhando por um plano de saúde'

Marcos Oliveira agradece apoio de Tatá Werneck - Reprodução
Marcos Oliveira agradece apoio de Tatá Werneck Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

03/06/2022 07h40

Marcos Oliveira, 69 anos, o intérprete de Beiçola, de "A Grande Família", fez um desabafo sobre suas dificuldades financeiras e agradeceu o apoio de Tatá Werneck, que está ajudando o artista a conseguir um plano de saúde.

"Está tudo mais ou menos. Esses problemas de saúde têm me chateado muito. Uma hora, dói. Outra hora, não dói. Sinto muita canseira e tenho que resolver uma infinidade de coisas. Agora, fui resolver alguns problemas de documentos. Depois tenho que pegar meus remédios no posto de saúde. Preciso de um dentista, porque meus dentes estão caindo. É uma batalha muito grande. É trabalhoso e é constrangedor", desabafou no vídeo publicado em seu perfil na noite de ontem.

Além de agradecer Tatá, Marcos divulgou seu número para que os seguidores que pudessem ajudar transferissem qualquer valor. Além de precisar seguir uma dieta balanceada para cuidar da saúde, o ator tem despesas domésticas a pagar, além de comprar ração para suas três cachorras, Mel, Lolita e Preta.

"Aos poucos, com a ajuda, estou conseguindo resolver as coisas e pagar minhas contas. Consegui uma nutróloga, que está cuidando de mim e fez todos os exames necessários para eu melhorar minha saúde. A Tatá foi muito generosa comigo e está batalhando por um plano de saúde. Mas preciso arcar com todas as outras coisas. Cada um dá o que pode. Qualquer quantia é bem-vinda", diz, por fim.