Topo

Marcos Oliveira não liga de ser lembrado por Beiçola e procura trabalho

O ator Marcos Oliveira, famoso por dar vida a Beiçola - Fábio Cordeiro/Editora Globo.
O ator Marcos Oliveira, famoso por dar vida a Beiçola Imagem: Fábio Cordeiro/Editora Globo.

De Splash, em São Paulo

16/01/2022 04h00

Recuperado de sua última internação — para tratar de um problema urológico —, Marcos Oliveira se prepara para a nova temporada de "O Dono do Lar", do Multishow, enquanto pensa em novos projetos.

Em conversa com Splash, o ator disse que não espera conseguir um papel de protagonista na televisão, mas que ainda gostaria de fazer participações especiais.

A gente quer trabalho. Claro que eu não quero ser protagonista, mas dá para fazer uma participação, uma personagem de quinta. A gente faz qualquer coisa!

Para isso, ele usa o Instagram como ferramenta de autopromoção: "É um trabalho, é uma divulgação para poder dizer que eu também estou 'por aí', para fazer propagandas. Me pagando um cachê, estou fazendo! Isso que é legal."

Sempre lembrado pelo público com carinho pelo seu personagem em "A Grande Família", o Beiçola, Marcos também afirmou não se importar com a associação recorrente.

Não me perturba em nada, nem incomoda. Eu acho engraçado e graças a Deus tive muito apoio.

Problemas de saúde

Em dezembro do ano passado, Marcos Oliveira ficou internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro. O ator de 69 anos precisou tratar uma infecção urinária — que ele classificou como um "problema antigo".

Ele ainda contou que passará por outro procedimento na próxima semana.

"Eu estou em um tratamento ainda, dia 21 [de janeiro] eu volto para o hospital para fazer a cirurgia definitiva. Vai consertar lá embaixo o que tem que consertar, depois botar a colostomia para dentro e aí estou livre", revelou.