Topo

Jesuíta Barbosa sobre Alanis Guillen: 'Nos amamos, paqueramos o tempo todo'

Jesuíta Barbosa comentou sobre convivência com Alanis Guillen nos bastidores de "Pantanal" - Reprodução/TV Globo
Jesuíta Barbosa comentou sobre convivência com Alanis Guillen nos bastidores de "Pantanal" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

29/05/2022 21h32

Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen, que interpretam os protagonistas Jove e Juma em "Pantanal" (TV Globo), comentaram sobre um suposto relacionamento entre eles fora da trama.

Assim como na entrevista à Quem no último domingo (22), a jovem de 24 anos voltou a afirmar que não está namorando o ator.

"Estaremos (juntos depois da novela) como belos parceiros, aprendizes, mas gente não namora", destacou a atriz após fazer suspense em entrevista ao "Fantástico".

Na sequência, Jesuíta exaltou o ótimo relacionamento entre eles nos bastidores. "A gente se ama e se gosta. Paqueramos o tempo todo", riu ao analisar a aproximação.

Noa Bressane, uma das diretoras da novela, brincou sobre o suposto relacionamento ao conversar com o "Fantástico". "Eu não tenho dúvidas de que estão namorando. Só não sei sob qual contrato".

Os rumores se tornaram constantes por conta de um vídeo dos bastidores das gravações. Jesuíta deu um selinho em Alanis ao comemorar o aniversário da atriz.

Durante a entrevista, o casal da ficção celebrou o sucesso dos personagens nas redes sociais. "É legal ver que está gerando uma catarse genuína", opinou a intérprete de Juma Marruá.