Topo

Cantora chora ao pedir socorro em laje de casa inundada após chuvas em PE

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/05/2022 18h52

A cantora Erika Trindade pediu ajuda ao público, na tarde de hoje, após sua casa ser atingida pelas fortes chuvas que vêm assolando parte do estado de Pernambuco. Em um story publicado no Instagram, ela escreveu: "Preciso sair de casa com a minha família. Já acionamos os bombeiros, mas ainda não chegou resgate e o nível da água está subindo".

Em seguida, Erika apareceu chorando: "Pelo amor de Deus, alguém socorre a gente". Ela disse que não conseguia mais ficar dentro da casa, pois os cômodos haviam sido tomados pelas águas.

A cantora ainda explicou que não havia previsão de quando o resgate chegaria, pois o número de ocorrências era grande. Na laje do imóvel, Erika detalhou: "A gente colocou a tampa da caixa d'água e uma lona [para se proteger da chuva]".

Cerca de seis horas depois, Erika surgiu em outro story dizendo que ainda não havia sido socorrida, mas as chuvas haviam parado e ela estava bem. A cantora ainda disse que ajudou duas pessoas que estavam sendo arrastadas pelas águas. "A gente socorreu duas pessoas que estavam sendo levadas pela correnteza, elas estão aqui".