Topo

Simaria compartilha detalhes do seu escritório de luxo: 'Ficou lindo'

Simaria exibiu detalhes do escritório de luxo acompanhada do arquiteto - Reprodução/YouTube
Simaria exibiu detalhes do escritório de luxo acompanhada do arquiteto Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2022 09h07

Simaria Mendes, 39 anos, exibiu a conclusão da reforma do seu escritório de luxo, localizado em São Paulo. Em um vídeo compartilhado no YouTube, a cantora mostrou detalhes do novo ambiente acompanhada do arquiteto e decorador responsável pela obra, Humberto Amâncio Lopes.

De acordo com a irmã de Simone, seu desejo para o escritório fosse unir sua paixão pelo minimalismo — tal qual sua mansão — e funcionalidade.

escritorio - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Escritório de Simaria Mendes
Imagem: Reprodução/YouTube

"Cheguei aqui e era tudo o que eu queria. Adoro essa mistura do branco com o preto, sou muito minimalista. Estou toda animada e feliz por ter agora um cantinho para receber as pessoas", disse.

Os móveis do espaço possuem acabamento em pintura laca branca acetinada com um sistema de puxadores em cava na própria madeira. Além da marcenaria, peças em serralheria com tubos pintados em preto fosco acompanham o ambiente.

"Botaram pra lascar, meu amor", brincou a sertaneja. Exibindo detalhes das estantes, ela continuou: "Ficou lindo, não ficou? Deu um charme, uma elegância, sou apaixonada por minimalismo [...] Eu amei, eu amei. Vou falar que nem no 'The Voice Kids'".

Presente de luxo

Recentemente, Simaria presenteou sua irmã, Simone Mendes, que completou 38 anos, com uma mala de grife no valor de R$ 17.100. Nos Stories do Instagram, a cantora mostrou o "mimo" da marca Louis Vuitton.

"Gente, vocês lembram que a Simaria pegou no meu pé por causa da mala, né? Vocês não estão entendendo o que ela fez no meu aniversário! Olha o que a Simaria me deu de aniversário!", disse, mostrando o presente.

simonesimaria - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Simone pousou com o bagageiro na companhia de sua irmã
Imagem: Reprodução/Instagram

Simaria, então, brincou com a irmã: "Ela merece! Uma cantora fina, multimilionária!", aos risos.

Por sua vez, a aniversariante, novamente, agradeceu ao gesto: "Eu amei! Eu estou emocionada! Eu ganhei essa mala riquíssima! Eu economizei, eu ganhei uma mala! Estou feliz".