Topo

Simone é presenteada por Simaria com mala de luxo avaliada em R$ 17 mil

Simone mostrou o presente de luxo no Instagram - Reprodução/Instagram
Simone mostrou o presente de luxo no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/05/2022 12h03

Simone Mendes, que completou 38 anos ontem, foi surpreendida por sua irmã e dupla, Simaria, com um presente de luxo: uma mala de grife no valor de R$ 17.100. Nos Stories do Instagram, a cantora mostrou o "mimo" da marca Louis Vuitton.

"Gente, vocês lembram que a Simaria pegou no meu pé por causa da mala, né? Vocês não estão entendendo o que ela fez no meu aniversário! Olha o que a Simaria me deu de aniversário!", disse, mostrando o presente.

simonesimaria - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Simone pousou com o bagageiro na companhia de sua irmã
Imagem: Reprodução/Instagram

Simaria, então, brincou com a irmã: "Ela merece! Uma cantora fina, multimilionária!", aos risos.

Por sua vez, a aniversariante, novamente, agradeceu ao gesto: "Eu amei! Eu estou emocionada! Eu ganhei essa mala riquíssima! Eu economizei, eu ganhei uma mala! Estou feliz".

Rumores de briga

Recentemente, a dupla virou assunto ao surgirem brigando em áudio vazado da gravação do "Programa do Ratinho" no SBT.

As irmãs, porém, minimizaram toda a repercussão que a discussão ganhou na mídia. "Foi uma besteira", disse Simaria no "Domingão com Huck" (TV Globo).

"Na infância, a gente também brigava bastante", relembrou Simone.

Em evento realizado em São Paulo no início da semana, as sertanejas já haviam falado sobre a confusão e explicado como resolveram o caso.

"Nos somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa", disse Simone.

Entenda a discussão

Durante a gravação do "Programa do Ratinho", Simaria interrompeu a banda para falar que não estava conseguindo cantar. "Segure a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês? vou procurar a melhor forma. Eu estou rouca, trabalhando muito. Cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra cantar e fazer a minha interpretação", lamentou.

Simone, então, rebate o comentário da irmã: "Para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado". Simaria tentou justificar e insistiu em continuar cantando: "Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer".

Na sequência, Simone segue impaciente: "Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte". O apresentador tenta apaziguar o clima, mas Simaria demonstra estar chateada: "O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*", dispara.