Topo

Mirella e Deolane Bezerra trocam farpas: 'Não cuido de macho alheio'

Mirella e Deolane Bezerra trocam farpas - Reprodução
Mirella e Deolane Bezerra trocam farpas Imagem: Reprodução

De Splash, no Rio

21/05/2022 19h37Atualizada em 21/05/2022 20h11

Mirella Santos e Deolane Bezerra trocaram farpas nas redes sociais ao longo do dia. Tudo começou quando foi divulgado que a ex-Fazenda havia se afastado da advogada por causa de seu ex-namorado, Dynho Alves, segundo informações de Leo Dias, do site Metrópoles.

Mirella, na sequência, confirmou o afastamento em uma postagem do jornalista no Instagram e afirmou que uma das irmãs de Deolane saberia o motivo. A ex-Fazenda disse que estava na casa delas para um compromisso profissional e desabafou sobre o antigo relacionamento, mas dias depois Dynho estava "andando junto" das irmãs Bezerra.

"Não vou entrar em detalhes e não sou obrigada a gostar de tudo. Me afasto e pronto. Nada a mais a falar, apenas. Não teve sinceridade, consideração, uma troca de mensagem, nada, então foi indiferente. E é isso. Os dois são solteiros e fazem o que querem. Quem sou eu? (risos)", desabafou Mirella.

Deolane se pronunciou na mesma publicação do Instagram e disse que conversaria com Mirella caso o assunto fosse referente a ela. "Não cuido de macho alheio. Mas para você sempre as mulheres estão erradas e o seu presente de Deus é o santo. Apenas", respondeu Deolane.

A irmã de Deolane que Mirella se refere é Dayanne Bezerra, que postou uma mensagem no Instagram Stories.

"Por que irmã da Deolane? Você sabe meu nome, foi procurada sim para esclarecer, mas preferiu ter uma atitude infantil e não me responder. Me excluiu das redes e agora está sendo no mínimo leviana, ao se quer utilizar meu nome. Prazer, Dra Dayanne Bezerra", postou.

Réplica

O assunto repercutiu em um perfil de fofocas do Instagram e as três voltaram a se pronunciar nos comentários de outra publicação.

"No mínimo leviana, para ser educada e não falar coisa pior, ainda usa o nome da Deolane, ah! Paciência viu", acrescentou Dayanne.

"Minha vida andando e vem essas coisas para me atrapalhar, eu amo", ironizou Mirella.

"Segue Doutora Deolane sem um dia de paz! Eu lá quero saber de macho alheio! Mas como sempre o alecrim dourado certo! Deixa eu tomar minhas cachaças que ganho mais", finalizou Deolane.