Topo

Deolane Bezerra passa por procedimento para retirar preenchimento labial

Deolane Bezerra começa processo para retirar preenchimento labial  - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra começa processo para retirar preenchimento labial Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2022 22h40

Deolane Bezerra, de 33 anos, está no processo para fazer a retirada do procedimento de preenchimento labial que fez nos últimos anos. Ela já exibiu os lábios um pouco menores após o começo da reversão do processo estético.

Ao fazer Stories no Instagram para mostrar a etapa que realizou hoje, ela comentou que já notou a diminuição dos lábios. "Gente do céu, está diminuindo mais ainda. Boquinha", disse ela.

Ontem, ela havia comentado sobre o procedimento que faria hoje. "Amanhã [hoje] vou estar com a boca murcha. Tudo para melhorarmos", afirmou.

Recentemente, a advogada e cantora abriu o jogo em suas redes sociais a respeito dos procedimentos estéticos a que já se submeteu ao longo da vida. Questionada por um seguidor, ela não teve vergonha de admitir que já passou por várias intervenções do tipo.

"Quais cirurgias plásticas você já fez?", indagou um internauta, por meio da tradicional caixinha de perguntas e respostas do Instagram. "Todas as que você imaginar, meu amor! Até no 'piriquito' eu fiz, você acredita?", disparou a viúva de MC Kevin, usando o 'apelido' dado comumente à região íntima feminina.

"Tudo o que dá para deixar mais bonito, eu vou lá e desenrolo", acrescentou Deolane. A 'doutora' já havia comentado anteriormente sobre a cirurgia íntima a que se submeteu, durante entrevista ao podcast de Virgínia Fonseca, "PodCats", em outubro do ano passado.

"Um lado [da vagina] era desproporcional ao outro. Ela [médica que a atendeu] me disse que a minha era bonitinha e só precisava do ajuste. Anestesia local, é no laser e não doeu nada. Passou o laser e [está] lindíssima", festejou a loira na ocasião.