Topo

Maraisa relembra amizade com Marília Mendonça: 'Saudade desses momentos'

Marília, Maiara e Maraísa posam para fotos para o projeto Patroas. - Reprodução/Instagram
Marília, Maiara e Maraísa posam para fotos para o projeto Patroas. Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/05/2022 12h58

A cantora Maraisa, dupla de Maiara, compartilhou com seus fãs, na madrugada de hoje, um vídeo especial em que registra momentos ao lado da cantora Marília Mendonça — que morreu em novembro do ano passado, em acidente aéreo, em Minas Gerais.

A artista de 32 anos postou no Instagram um vídeo de bastidores de uma sessão de fotos com a Marília Mendonça e Maiara para o projeto Patroas. Na legenda, Maraisa declarou que sente saudades da amizade e companhia de Marília.

"Saudade desses momentos. Ainda bem que nós vivemos essas coisas intensas nos últimos tempos. Às vezes penso que nunca vou ter isso com mais ninguém nessa vida. Fizemos essas fotos em casa, e cada pedacinho da casa lembrava esse trabalho. De vez em quando olho nossas imagens desses momentos no meu celular, dos nossos momentos alegres, recebo vídeos de shows", escreveu Maraisa.

Na madrugada, principalmente, que é quando minha cabeça fica fervilhando. Ter vivido esses últimos dias intensamente com você de certa forma me conforta, muito orgulhosa de ter sido sua companheira, minha irmã.
Maraisa

Maraisa recebeu mensagens de apoio de amigos e famosos na postagem. O cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília e pai do filho da cantora, de 2 anos, reagiu à publicação com emojis de coração.

Em março, Maraisa lembrou qual foi o último áudio enviado para Marília Mendonça antes do acidente aéreo. "Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava muito", afirmou.