Topo

Quem é a modelo que tem dificuldade em andar por tamanho dos seios

Modelo Rhian Sugden cogita fazer cirurgia de redução de seios - Reprodução/Instagram
Modelo Rhian Sugden cogita fazer cirurgia de redução de seios Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

21/05/2022 12h09Atualizada em 21/05/2022 12h09

A modelo Rhian Sugden, 35, relatou recentemente que sofre de muita dor nas costas e dificuldade para andar por conta do tamanho dos seus seios — que cresceram nos últimos anos. Em entrevista ao Daily Mail, ela disse que considera fazer uma cirurgia de redução de seios e que já está trabalhando com uma personal trainer para corrigir a postura.

Rhian nasceu em Manchester, no Reino Unido, e construiu uma carreira como modelo de lingerie. Além de trabalhar em frente às câmeras, ela ainda já se aventurou como escritora freelancer, atriz e DJ, segundo os tabloides britânicos The Sun e Mirror.

Por conta do tamanho dos seios, a modelo disse que tem que ter cuidado com a escolha das vestimentas. "Não posso usar roupas bonitas. Vejo esses vestidos que as mulheres que têm seios pequenos podem usar, e eu nem posso sair sem sutiã de casa. Estou envelhecendo e a gravidade vai entrar em ação a qualquer momento", confessou ao Daily Mail.

Durante os anos, Rhian apareceu em diversas revistas masculinas do país e, em 2012, foi atração do Celebrity Big Brother, um reality show local de artistas.

Ela ficou em evidência dois anos antes, ao se envolver em uma polêmica com o apresentador de TV Vernon Kay, que era casado desde 2003 com a também modelo Tess Daly. Na época, o apresentador admitiu ter enviado mensagens "picantes" para a modelo após conhecê-la em um clube em Bolton durante quatro mês. O escândalo movimentou os tabloides britânicos e a modelo disse que isso teria arruinado a carreira dela.

Oito anos depois, ela escreveu um pedido de desculpas para Daly em uma carta aberta publicada no The Sun. "Sinto muito pela dor e pelos problemas que foram causados em 2010. Lamento profundamente criar uma amizade com Vernon e permitir que ele continuasse falando comigo do jeito que falava", escreveu ela em trecho do documento.

Ela ainda afirmou que o relacionamento entre os dois era "nada mais do que uma amizade próxima e mensagens de flerte" e que nunca levou a situação adiante,

Naquele mesmo ano, a modelo se casou com o ator Oliver Mellor, com está atualmente.

Nas redes sociais, Rhian compartilha fotos de lingerie e imagens do cotidiano. Ela recentemente lançou um podcast com a estrela do OnlyFans Sarah Jayne Dunn, o Hot and Bothered, onde elas falam sobre sexo, fetiches e outros assuntos relacionados ao universo da sexualidade e dos relacionamentos.

Em uma das últimas publicações, Rhian disse que está se sentindo em um "bom lugar" atualmente "Estou me sentindo muito sortuda por ter mais alguns projetos novos e empolgantes chegando", escreveu, sem dar mais detalhes sobre os futuros trabalhos.