Topo

Karina Bacchi sobre ler a Bíblia 10 horas por dia: 'Não é minha rotina'

Karina Bacchi - Reprodução / Instagram
Karina Bacchi Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

21/05/2022 12h47

Após anunciar a separação do ex-futebolista Amaury Nunes, Karina Bacchi usou o Instagram para fazer uma reflexão sobre religião, e negou um boato de que lê a Bíblia durante 10 horas por dia.

"Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo lemos a Bíblia diariamente", explicou, em uma série de stories. "Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina."

Ela continua o texto, compartilhando um pouco de sua visão sobre fé e religião.

"Ser cristã não é sobre o 'tempo de Bíblia', e sim o quanto a compreendemos e colocamos em pratica em nosso cotidiano."

Ao colunista de Splash Lucas Pasin, Bacchi disse que não iria "compactuar com mentiras" sobre o motivo de sua separação, chamando de mentirosas as especulações de que a separação teria acontecido por causa de um fanatismo religioso de sua parte.

"Sim [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso."

Em uma entrevista com o pastor Rodrigo Silva, no canal "Positivamente Podcast", no Youtube, Karina disse que parou de atuar para "fugir do adultério".

"Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais."