PUBLICIDADE
Topo

Andressa comenta erros de pronome de Thammy: 'Não tem como chamar de 'ela''

Andressa Miranda mostrou antes e depois com Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Andressa Miranda mostrou antes e depois com Thammy Miranda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/05/2022 17h36

Andressa Miranda, modelo de 34 anos, abriu o álbum de fotos do relacionamento com o marido, o ator e político Thammy Miranda, de 39 anos, e questionou os fãs sobre a mudança no visual do casal ao longo do tempo.

No story do Instagram, Andressa comentou também os erros do pronome de Thammy:

Às vezes tem pessoas que ainda tratam o Thammy como 'ela'. Eu sei que não é por maldade, tá? Tem pessoas que realmente, não sei, ainda estão presas em uma história do passado porque o Thammy é uma pessoa pública, conhecida. Você olhar para o Thammy hoje, de barba, bonitão, masculino, não tem como você falar 'ela'. Andressa Miranda

"Cheiro de homem, jeito de homem, atitude de homem. Às vezes eu acho que é por essa referência anterior do passado. Vamos trocar isso aí, viu?", finalizou a modelo.

Em janeiro, Andressa rebateu um questionamento com teor transfóbico direcionado ao marido no story do Instagram. "Verdade que você não gosta que fale que é casada com uma mulher", enviou um seguidor.

"Mas eu não sou casada com mulher. Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvidas disso! Ele é homem! Mas se eu fosse (casada com uma mulher), não teria problema nenhum, até porque já namorei mulheres", disse ela.

Andressa Miranda abriu álbum de fotos com Thammy Miranda - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Andressa Miranda abriu álbum de fotos com Thammy Miranda
Imagem: Reprodução/Instagram