Topo

Andressa Miranda rebate comentário transfóbico sobre Thammy: 'É homem'

Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/YouTube
Thammy Miranda e Andressa Ferreira Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

14/01/2022 10h11

Na noite de ontem, Andressa Miranda interagiu com os fãs e respondeu algumas perguntas, quando recebeu um questionamento com teor transfóbico direcionado ao deputado Thammy Miranda. A modelo prontamente rebateu o comentário e defendeu o marido.

A mãe de Bento abriu uma caixinha de 'Verdade ou Mentira' nos Stories do Instagram. "Verdade que você não gosta que fale que é casada com uma mulher", enviou um seguidor. "Mas eu não sou casada com mulher. Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvidas disso! Ele é homem! Mas se eu fosse (casada com uma mulher), não teria problema nenhum, até porque já namorei mulheres", explica.

Em outra pergunta, Andressa foi acusada de ter iniciado o relacionamento com Thammy por dinheiro. "Mentira. Retorno financeiro você diz? Deixa eu te falar uma coisa. Eu sou rica muito antes de conhecer Thammy, Não porque vim de família rica, mas sempre me esforcei para chegar onde eu queria. Sempre estudei, quando conheci o Thammy, já tinha meu apartamento, meu carro. Já tinha viajado muito pelo mundo afora. Mulher que se valoriza não fica com ninguém por interesse. Ela consegue tudo que sonhar", garante.

Por fim, ainda respondendo à pergunta sobre a vida financeira do casal, Andressa enfatiza que seria bem sucedida mesmo se não fosse casada: "Sem ele eu seria e sou tudo o que sou. Porque antes de amar mais que tudo meu marido, eu preciso me amar e me preencher". Um outro seguidor quis saber de detalhes mais 'quentes' do casal e questionou se Andressa e Thammy já ficaram 5 horas fazendo sexo sem parar. " É verdade, já fizemos", assume a modelo.