PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos: 'Globo demorou para fazer novela com protagonista evangélico'

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/05/2022 04h00

A TV Globo prepara uma novela sobre uma história que retrata o comportamento dos evangélicos. "Vai Na Fé" terá uma protagonista cristã, que vive um conflito entre seguir dentro da igreja ou se dedicar ao funk.

No Central Splash, a colunista Aline Ramos destacou que a novela chegará em um bom momento, pois a emissora já se dedicou a diversas produções com referências ao espiritismo e ao catolicismo, mas nunca a um debate central em torno dos evangélicos.

A Globo demorou demais para fazer uma novela que tivesse um protagonista evangélico. Não vai ser uma novela religiosa como 'Gênesis' e outras bíblicas da Record TV, mas é muito interessante já que existem muitas pessoas evangélicas no Brasil.

A trama é escrita por Rosane Svartman, autora de "Totalmente Demais" (2015) e de "Bom Sucesso" (2019). A estreia está prevista ainda para novembro deste ano, na faixa das 19h da emissora.

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.