Topo

Kevin Spacey vive serial killer no primeiro filme após acusações de assédio

Kevin Spacey em "Peter Five Eight" - Reprodução/Youtube
Kevin Spacey em 'Peter Five Eight' Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/05/2022 15h53Atualizada em 19/05/2022 15h59

Kevin Spacey fará nova participação como protagonista num filme após as acusações de assédio em 2017.

O trailer do longa 'Peter Five Eight' foi lançado durante o Festival de Cannes desse ano, e o ator será um serial killer na produção. O filme, de acordo com o jornal Deadline, conta a história de uma corretora de imóveis interpretado por Jet Jandreau que parece tranquila, mas guarda segredos de comportamentos violentos e alcoolismo. Spacey será o estranho na cidade que aparenta ser carismático, e se insere na situação.

'Peter Five Eight' é um novo filme europeu que conta com Spacey em seu elenco principal. O anúncio veio depois da notícia que o ator também protagonizaria o longa '1242 - Entrada para o Oeste', produção que acontece em parceria entre Reino Unido, Hungria e Mongólia, e que ainda busca por distribuição.

O ator vencedor do Oscar foi afastado de todas as produções cinematográficas que participava em 2017, incluindo a série de sucesso 'House of Cards', após acusações de assédio vindas de um ator britânico. Anthony Rapp alegou que Spacey teria abusado dele quando ele tinha apenas 14 anos.