PUBLICIDADE
Topo

Raul Gazolla relembra 'fora' de Juliana Paes durante 'O Clone'

Colaboração para Splash, de Pernambuco

17/05/2022 13h48

Um dos astros de "O Clone" (TV Globo), novela que termina de ser reprisada essa semana no "Vale a Pena Ver de Novo", o ator Raul Gazolla, 66, lembrou dos bastidores da trama de Glória Perez e de quando levou um "toco" de Juliana Paes, que também participou da trama.

Raul contou o acontecido a Sergio Mallandro, no podcast "Papagaio falante".

Enquanto falava das atrizes que beijou na novela, Raul foi questionado se havia beijado Juliana. Ao contar que só de forma "técnica", Raul emendou na história.

"Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes. A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: 'eu não vou ficar com vocês nunca'. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros", começou ele.

"E ela dizia assim: 'Eu adoro vocês, mas não...'. E eu ficava naquela insistência, e ela dizia: 'Para, Gazolla!'. Aí um dia ela falou assim: 'Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém...'", contou.

Raul terminou, revelando o desfecho da história aos risos.

"Um dia ela falou assim: 'Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém.' Aí eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? [risos]", confessou.

No fim, ele elogiou a colega de elenco e profissão: "Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci".