Topo

Gabriela Spanic manda mensagem para Juliette após polêmica com Schmütz

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 12h51

A atriz Gabriela Spanic, conhecida por interpretar Paola Bracho na novela "A Usurpadora", demonstrou apoio à Juliette Freire após a atriz Samantha Schmütz polemizar ao questionar se a campeã do "BBB 21" (TV Globo) é uma artista.

Nos Stories do Instagram, um fã pediu para que a atriz deixasse uma mensagem para a cantora e ela respondeu com uma passagem bíblica.

"Quanto mais humildemente servirmos aos outros, maiores seremos. Para ser grande é preciso servir aos outros, porque quem se acha grande será humilhado; e os que se humilham serão exaltados", diz o trecho do versículo bíblico.

"Siga adiante, linda", acrescentou.

 Paola Bracho responde fã sobre Juliette - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Paola Bracho responde fã sobre Juliette
Imagem: Reprodução/Instagram

Na tarde de ontem, Samantha Schmutz questionou uma fala de Juliette durante a participação da ex-BBB no programa "Altas Horas" (TV Globo) no último sábado. O vídeo do momento foi compartilhado pelo perfil no Instagram Mídia Ninja e comentado pela atriz.

Na ocasião, a cantora, ao lado de Juliana Paes, afirma que artista tem obrigação de se posicionar com tudo que atinge a sociedade.

Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação. Juliette

Nos comentários da publicação, Samantha questionou se a cantora era artista: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". Momentos depois, a atriz apagou a publicação.