Topo

Quem é a modelo que paga os filhos para saírem de casa quando faz sexo

Caprice Bourret já teve um tumor no cérebro e não contou aos filhos que eles não são gêmeos - Reprodução/Instagram
Caprice Bourret já teve um tumor no cérebro e não contou aos filhos que eles não são gêmeos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

12/05/2022 04h00

A atriz e modelo Caprice Bourret chamou a atenção nos últimos dias por contar que, quando vai fazer sexo com o marido, paga os filhos de 8 anos para que eles fiquem fora de casa por uma hora.

Ela tem 50 anos, mora em Londres e já teve um tumor no cérebro. E a polêmica dessa semana não foi sua primeira: Caprice foi motivo de debate quando anunciou que escolheu não contar aos filhos que eles não são gêmeos.

Caprice Bourret nasceu na Califórnia em 24 de outubro de 1971. Ela se mudou para a Inglaterra em 1996 para trabalhar como modelo e estampou a capa de mais de 300 revistas ao redor do mundo.

Ela também atuou em musicais como "Rent" e "Os Monólogos da Vagina" no West End, o equivalente britânico à Broadway. Em 2006, lançou sua marca de lingeries, "By Caprice". Doze anos depois, expandiu a empresa e fundou a "By Caprice Home", que vende roupas de cama.

Polêmica com os filhos

Em 2013, se tornou mãe e também alvo de uma polêmica ao decidir não contar aos filhos que eles não são gêmeos. Os meninos Jax e Jett nasceram com três semanas de diferença: Caprice e o marido, Ty Comfort, contrataram uma barriga de aluguel após sofrerem um aborto espontâneo e uma série de fertilizações in vitro. No entanto, um mês depois, descobriram que Caprice estava grávida.

Em sua autobiografia publicada em 2015, ela diz que um dia vai contar que eles não são gêmeos, mas que pretende não dizer qual dos dois foi gerado pela barriga de aluguel: "Quero evitar que alguém faça suposições ou julgamentos sobre os meus filhos. Amo os dois igualmente, ambos são meus, mas um deles teve uma 'babá' por nove meses".

"Quando eles ficarem mais velhos, eles vão decidir se preferem comemorar os aniversários separados. Então sim, vou contar a verdade eventualmente, mas acho que não vai afetá-los de forma negativa ou fazê-los se sentirem diferentes. Eu amo muito esses meninos, mais que a minha própria vida, e sou sua mãe biológica."

Tumor no cérebro

Em 2017, Caprice começou a sentir dores nas costelas e percebeu que sua visão estava ficando embaçada. Assim, descobriu um tumor no cérebro. Tratava-se de um meningioma, que apesar de ser benigno tem crescimento rápido e poderia deixá-la cega ou fazê-la perder funções motoras.

A cirurgia de remoção demorou cerca de sete horas, e em entrevista ao jornal The Daily Mail ela conta que reavaliou a própria vida após a experiência e decidiu reduzir a sua jornada de trabalho:

"Quando você passa por um susto como esse, você fica grato por estar vivo e saudável. Minhas prioridades mudaram. Minha família é tudo para mim, vou ficar aqui até os 90 anos porque meus filhos precisam de mim."