PUBLICIDADE
Topo

'Túnel do Amor' tem dois dates no mesmo dia para a mesma pessoa: 'Foi tudo'

Brenda tem dois dates no mesmo dia com pessoas diferentes - Reprodução/Multishow
Brenda tem dois dates no mesmo dia com pessoas diferentes Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/05/2022 07h59

O último episódio de "Túnel do Amor" (Multishow) contou com uma surpresa para uma das moradoras da casa solar. Brenda foi escolhida para dois dates com pessoas diferentes no mesmo dia.

Na dinâmica para a escolha do date, Stefano e Pedro precisaram decidir entre os amigos da casa solar qual seria o date perfeito para seus amigos da casa grafite. Os dois acabaram escolhendo a mesma pessoa, a novata Brenda, para espanto e felicidade dela. A mineira se encontrou no túnel com Felipe e Dan no mesmo dia e aproveitou para conhecer os dois.

"Deus ouviu as minhas orações! Foi tudo, né? Mas pelo o que eu ouvi acho que o Dan vai fazer mais o meu perfil", disse ela.

O primeiro date com Felipe foi uma conversa por áudio, mas logo depois o muro do túnel decidiu abrir. Os dois bateram bastante papo, chegaram a trocar selinho, mas não foi além disso. Brenda ficou preocupada com a reação de Stefano, que enviou ela para o date com o amigo. Segundo ela, o amigo da casa solar poderia ter ficado arrependido de mandá-la para esse encontro pelo envolvimento dos dois.

O date seguinte foi bem diferente do primeiro! Com Dan, inicialmente, o encontro começou por troca de mensagens pelo celular. Enquanto os dois conversavam, o muro do túnel abriu e o amigo de Pedro ficou chocado com quem viu. Segundo o morador da casa grafite, ele já conhecia Brenda de fora e adorou encontrá-la por ela.

O clima logo esquentou, os dois se beijaram várias vezes e eles não queriam que o túnel fechasse as portas, para que pudessem aproveitar mais um pouco.

Na volta para a casa grafite, Dan voltou todo radiante. Ele chegou e contou todas as novidades para os participantes, que ficaram surpresos com o encontro duplo de Brenda. Quem ficou mais chocado foi o próprio Felipe, que tinha tido o date com a mineira mais cedo. Será que ele ficou incomodado com a situação?

"Foi o date dos sonhos! Eu já esperava por isso lá de fora!", comemorou Dan.