Topo

'Túnel do Amor': decepção de homens com beijo entre mulheres vira piada

Brenda escolheu Duda para beijar em sua chegada ao "Túnel do Amor" - Reprodução / Multishow
Brenda escolheu Duda para beijar em sua chegada ao "Túnel do Amor" Imagem: Reprodução / Multishow

De Splash, em São Paulo

05/05/2022 12h16

Mais um episódio, mais pegação no "Túnel do Amor". O programa de ontem mostrou a entrada das amigas Maíra Labanca e Brenda Monique — cada uma em sua casa.

O que chamou a atenção do público foi uma atitude de Brenda, que já teve que escolher alguém para beijar logo no começo. A participante olhou para o grupo e acabou beijando Duda, que correspondeu ao beijo.

"Duda é maravilhosa, minha crush. Já fiquei com muita mulher, mas nunca tive relação sexual. Ninguém sabe o dia de amanhã", disse Brenda em depoimento para as câmeras do reality show.

Após o beijo, os homens da casa pareceram "decepcionados" por não terem sido escolhidos. "Olha a cara deles decepcionados", brincou outra participante.

"Túnel do Amor", novo reality do Multishow, estreou na última semana com muita química entre os participantes. O programa reúne 10 duplas de amigos separados em duas casas. Eles precisam indicar uma pessoa do próprio grupo para um encontro no túnel com o outro membro da dupla, que permanece confinada no imóvel vizinho.