Topo

Gabi Martins chama seu professor de samba ao palco em festival sertanejo

Gabi Martins com Gabriel Castro, diretor da ala de passistas da Vila Isabel e seu professor de samba - Reprodução/Instagram
Gabi Martins com Gabriel Castro, diretor da ala de passistas da Vila Isabel e seu professor de samba Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

10/05/2022 10h27

A ex-BBB Gabi Martins, que fez aulas de samba após ser criticada no pré-Carnaval, chamou seu professor ao palco durante seu show no festival Brasil Sertanejo, para um público de 50 mil pessoas.

Gabriel Castro, que além de professor também é diretor da ala de passistas da Vila Isabel, comemorou: "Parece pouca coisa, mas pra nós da dança do samba, de um gênero que já foi marginalizado, é uma barreira sendo passada".

"Obrigado, Gabi Martins, pela sensibilidade, sei que você talvez nem tenha noção, mas é algo importante pra mim e para o segmento passista", completou.

No Twitter, Gabriel comentou que, a princípio, achou que participaria de um show solo da aluna e amiga — só dois dias antes do evento foi descobrir que se tratava de um dos maiores festivais sertanejo do Brasil.

Ele também compartilhou um vídeo aprendendo a dançar sertanejo com Gabi:

O festival aconteceu no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e Gabi se apresentou no sábado (7). A cantora também ficou feliz com o show: "Tô muito feliz, muito realizada, foi um grande sonho para mim cantar no Festival Brasil Sertanejo".