PUBLICIDADE
Topo

Após Rafa Kalimann receber críticas ao corpo, Juliette defende ex-BBB

Juliette defende Rafa Kalimann de críticas - Reprodução/Instagram
Juliette defende Rafa Kalimann de críticas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

09/05/2022 14h37Atualizada em 10/05/2022 12h49

Depois de postar uma foto assistindo ao jogo do Chelsea, em Londres, Rafa Kalimann recebeu uma chuva de críticas direcionadas a seu corpo e peso. Com isso, a apresentadora desabafou sobre a situação e famosos, como a ex-BBB Juliette, defenderam-na dos comentários negativos.

Por meio do Twitter Space, a vencedora do "BBB 21" pediu aos fãs para que comentassem apenas coisas positivas na publicação de Kalimann, que recebeu diversas mensagens criticando sua aparência e reforçando que estava "magra demais".

"Vamos fazer algo positivo, vamos tentar amenizar algo tão ruim que está na internet. Todas as vezes que vocês lerem uma coisa negativa no Instagram do povo, no Twitter, façam o positivo para ver se esse povo para", destacou.

Em seguida, a cantora ressaltou que não se deve comentar sobre o peso de uma pessoa, ou atacar sua imagem. Ainda, defendeu que Rafa Kalimann está trabalhando e dando o seu melhor, para o público discutir sua aparência.

"Não comentem esse tipo de coisa, sobre a aparência, sobre o peso, esses comentários negativos seja com quem for. A menina correndo atrás, batalhando, trabalhando, tentando fazer o melhor, gerar conteúdo. Ela está dando o máximo, enfrentando desafios, e o povo falando da aparência da menina, de uma forma tão cruel", concluiu Juliette.