Topo

Após Henry Cavill admitir que perdeu papel de '007', diretor rebate

Martin Campbell nega recusa de Henry Cavill em papel de "007" por condição física - Reprodução/Instagram
Martin Campbell nega recusa de Henry Cavill em papel de '007' por condição física Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

09/05/2022 14h20Atualizada em 09/05/2022 14h26

Diretor de "007 - Casino Royale", Martin Campbell negou que Henry Cavill tenha perdido o papel no filme por estar "gordinho". O ator de "O Homem de Aço" contou em entrevista à revista Men's Health, em 2019, que sua forma física importou mais na hora da seleção.

"Eu deveria ter me preparado melhor. Lembro do diretor, Martin Campbell, dizendo: 'você parece um pouco gordinho aí, Henry'. Eu não sabia como treinar ou fazer dieta. E sou grato por Martin ter dito algo, porque eu respondi bem à verdade. Afinal, me ajudou a melhorar", disse à época o artista.

No entanto, o diretor contou outra versão da história. Segundo Campbell, em entrevista ao Cinemablend, Cavill não tinha tanta experiência no cinema quanto Daniel Craig.

"Eu realmente vi o teste dele para Bond, como você sabe. Ele fez um teste muito bom. [Contudo,] ele era muito jovem e também não era tão experiente quanto o Daniel [Craig]. Daniel se encaixava no papel por ser um excelente ator e provavelmente o melhor ator entre todos eles", destacou.