PUBLICIDADE
Topo

Namorada de Conrado, da dupla com Aleksandro, pede oração para cantor

Colaboração para Splash, de São Paulo

08/05/2022 22h35Atualizada em 09/05/2022 13h40

Namorada de João Vitor Moreira Soares - mais conhecido como Conrado -, Anna Moraes pediu orações para o cantor, que se encontra em estado grave. A equipe da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofreu um acidente de ônibus ontem, na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu (SP).

Com o acidente, provocado pelo estouro do pneu esquerdo dianteiro do veículo, seis pessoas morreram, dentre elas o cantor Aleksandro, aos 34 anos. Agora, Conrado encontra-se em estado grave, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e já passou por uma cirurgia, para controlar o sangramento e corrigir uma fratura na bacia.

Além de João Vitor, o perfil da dupla no Instagram também informou que Júlio Cesar Bigoli Lopes foi admitido no Hospital Regional de Registro e passou por cirurgias reparadoras de fraturas no crânio (trauma encefálico) e de membros inferiores. A nota divulgou que seu estado era grave e se encontra na UTI.

Em seus stories da rede social, Moraes pediu a oração de todos os fãs. "Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Júlio Cesar. Creio que Deus é a cura, e Ele já deu a cura aos dois", escreveu.

Conrado foi a primeira vítima a ser levada ao hospital. No início, a assessoria da dupla sertaneja comunicou que o cantor tinha alguns ferimentos leves. No entanto, após passar por uma série de exames, constatou-se que seu estado era grave.