Topo

Tierry revela coleção de R$ 1 milhão em relógios e encontro com Faustão

Tierry em evento de moda em SP - Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Brazil News
Tierry em evento de moda em SP Imagem: Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/05/2022 20h30Atualizada em 05/05/2022 20h40

Tierry revelou seu prazer escondido: colecionar relógios de luxo.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, o cantor revelou qual seu gasto com as peças hoje em dia. "Eu coleciono relógios. Devo ter mais de 40 relógios", disse Tierry, revelando ter mais de R$1 milhão como valor de sua coleção. Na entrevista ele contou que ganhou um Rolex cravejado de um amigo recentemente, mas não disse o valor. Tierry disse não ter problema em gastar dinheiro com outras pessoas também. "Eu sou muito generoso com as pessoas. Eu não tenho bobagem. Pode custar o valor que for, eu vou e compro para os meus amigos".

Matheus relembrou de outra pessoa conhecida por seus relógios: Faustão. E o cantor revelou que o encontro entre os dois já aconteceu. "Eu encontrei o Faustão em Dubai. A primeira coisa que ele olhou pra mim e falou foi do meu relógio", contou Tierry, completando: "Ele é o maior colecionador do país, eu acho".

Tierry também revelou que aceitou o convite para participar do 'Dança dos Famosos' sem saber que sua agenda de shows estaria apertada. "Eu aceitei o 'Dança' quando eu não tinha tanto show. Eu não sabia que seria tão apertado. Eu estou fazendo uma média de 15 a 18 shows por mês e tá muito pesado. Porque você tem, além dos shows, tem a semana inteira para fazer uma série de coisas e ainda gravar programas, então, assim, têm sido bem difícil", desabafou o cantor.