Topo

Tierry xaveca no 1º ensaio da 'Dança': 'Tá solteira, professora?'

Tierry ao lado da professora de dança, Carla - Reprodução/TV Globo
Tierry ao lado da professora de dança, Carla Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

10/04/2022 19h44Atualizada em 10/04/2022 19h46

O cantor Tierry, que está na "Dança dos Famosos" do Domingão do Huck, questionou sobre o estado civil da professora de dança, Carla, no primeiro ensaio da competição. Nos vídeos gravados durante a semana, Tierry aparece fazendo a pergunta logo após conhecer a dançarina.

"Você está solteira, professora?", diz ele. Carla, então, responde que sim e Tierry emenda: "Eu fico um pouco...", gesticulando as mãos sem completar a frase. Após a cena, os dois caíram na risada.

A situação foi ironizada pelo apresentador Luciano Huck, quando eles já estavam no palco para se apresentar para a banca julgadora. "Carla, eu tô enganado ou ele chegou já meio no xavequinho no primeiro dia? Ou é só impressão?", disse ele.

Segundo a professora e o cantor, a cena não passou de uma brincadeira. "É impressão. Foi só para quebrar o gelo", disse Tierry, aos risos.

O cantor estava vivendo um relacionamento com a ex-BBB Gabi Martins até fevereiro deste ano, quando ela anunciou o término do namoro. "Eu estou solteira. Estamos solteiros. Eu quero dizer pra vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Eu serei eternamente grata", disse ela na ocasião.