Topo

Ray J afirma que sex tape foi vazada por Kim Kardashian e Kris Jenner

Ray J e Kim Kardashian - Getty Images
Ray J e Kim Kardashian Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

04/05/2022 18h11

A polêmica sobre o vazamento da sex tape de Kim Kardashian e Ray J voltou aos holofotes após a socialite afirmar que o ex tinha uma outra fita pessoal dos dois - material que foi recuperado por Kanye West. No entanto, o rapper resolveu contar a sua versão da história e afirma que a própria influenciadora digital vazou o vídeo, com a ajuda da mãe, Kris Jenner.

O músico diz em entrevista ao Daily Mail que mãe e filha combinaram e, aliás, tinham posse de todo o material, ou seja, Ray J nunca teve acesso a nenhum vídeo íntimo gravado na época que namoravam. O cantor se mostrou bastante chateado com as alegações feitas por Kim no reality da família Kardashian-Jenner, onde ela apareceu chorando e insinuando que o ex poderia ter aproveitado enquanto ela dormia para fazer novos vídeos, filmando o momento em que 'colocava qualquer coisa em seu bumbum', como um vibrador. Na entrevista, o compositor desabafou, alegando que o tom usado dava a impressão que ele fosse um estuprador, e enfatizando que isso seria completamente falso.

"Eu me sentei nas sombras por mais de 14 anos permitindo que os Kardashians usassem meu nome, abusassem do meu nome, ganhassem bilhões de dólares ao longo de uma década e falando sobre um assunto sobre o qual nunca falei. Nunca vazei nada. Eu nunca vazei uma fita de sexo na minha vida. Nunca foi um vazamento. Sempre foi um acordo e uma parceria entre Kris Jenner, Kim e eu, e sempre tivemos um acordo desde o início disso", revelou ele na entrevista.

Os vídeos teriam sido gravados quando os dois tinham 21 anos, em 2002, e tornaram-se públicos em 2007. A ideia de divulgar as imagens partiu de Kim, que viu como o perfil de Paris Hilton foi impulsionado após o mesmo acontecer com ela e o jogador de pôquer Rick Saloman. A socialite, então, convocou a mãe para orquestrar o lançamento na Vivid Entertainment e o agora ex-casal assinou um contrato onde liberavam três vídeos, sendo duas sex tapes - uma gravada no Esperanza Hotel, em San Lucas, México, e a outra em Santa Barbara - e uma terceira fita, com apenas uma introdução à filmagem de Cabo.

Apenas uma das gravações foi divulgada - esta última, no caso - e todas as fitas estariam na casa de Kim, em uma caixa de sapatos embaixo da cama, até que fossem lançadas. "Ela guardou todos eles (os vídeos) - e teve que encontrar aquela fita (Sex Tape Cabo #1) e, então, apresentá-la. Eu nunca tive nenhuma em minha posse em todo o nosso relacionamento. Nunca tive um único vídeo em minha casa - ela tinha tudo em sua casa. Ela sempre teve todas as fitas em uma caixa de sapatos debaixo da cama", detalha ele.

Arrependido

Por fim, Ray admite que, ao mesmo tempo que o vídeo ajudou na carreira dela, o mesmo não aconteceu com ele, por ter um papel de 'vilão' na história - o que, segundo o cantor, destruiu sua carreira. "Eu pensei em suicídio porque quando você sabe que algo é real e é verdade e você está assistindo uma família inteira criar um império a partir de uma mentira que eles criaram, é comovente e desrespeitoso com todos os artistas que foram honestos e verdadeiros ao seu ofício. Como um homem negro que vive e trabalha nos Estados Unidos, é difícil levantar todos os dias e olhar para minha família e saber que eles pensam algo sobre você quando você sabe que é mil por cento o contrário. Como você vive assim?", desabafa.

"Eu não podia participar de nenhum programa de televisão de grande reputação e fazer realities como o Dancing with the Stars e o America's Got Talent ou qualquer coisa assim por causa da minha imagem. Por causa do que eles me fizeram, não tenho permissão para estar nesses lugares", diz Ray, ainda.

Kim seguiu mantendo contato com Ray: "Eram muitas fotos, muitos pequenos vídeos e muitas provas de que nos falamos ao longo dos anos. Se você me enviar um e-mail em 2008, o computador não altera a data nele. Então, em 2007 aconteceu [Kim entrou em contato], Kanye pôde ver que estávamos conversando consistentemente em 2007, 2008 e 2009 com ela me enviando textos e vídeos e outras coisas. Eu nunca fui o inimigo. Nunca fui a pessoa que dizem que sou".

Reforçando novamente que não vazou nenhuma fita, Ray J diz que não quer uma grande vingança, mas, sim, desmitificar a fama de vilão que ficou após a repercussão da história: " Não preciso de desculpas, eu tenho provas. Só quero que minha filha e meu filho apreciem o que fiz aqui na Terra e saibam que o pai deles não explora as mulheres, desrespeita as mulheres e vaza imagens de alguém que não deu permissão. Isso tem sido um fardo para mim. Tem sido uma vergonha para mim. Minha família questionou minha integridade, quem eu sou como pessoa. Até agora, até mesmo algumas das pessoas que eu sou próximo tem dificuldade para acreditar com todas as coisas que eles fizeram e disseram sobre mim ao longo dos anos. Não posso viver o resto da minha vida nesta mentira. Esta manhã, eu acordei e disse, quer saber? Pelo resto da minha vida, vou viver na minha verdade e não na mentira que foi criada por Kris Jenner e Kim. Não vou mais deixar que façam isso comigo".