Topo

Nova 'Playboy'? Ex-BBBs apostam em conteúdo adulto na internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/05/2022 16h38

Até poucos anos atrás era comum ex-participantes do Big Brother Brasil posarem em revistas como a Playboy, que deixou de circular nas bancas em 2017. Hoje, as novas celebridades apostam em sites de entretenimento adulto.

É o caso de Maria e Luciano, do "BBB 22", que criaram contas no site OnlyFans, onde é possível divulgar fotos e vídeos sensuais e lucrar através de assinaturas.

O Splash Show de hoje (4) comentou as diferenças do atual modelo de entretenimento adulto com as revistas que fizeram sucesso antigamente.

No caso da Playboy, por exemplo, as mulheres famosas ganhavam um cachê para fazer um ensaio para a revista. Hoje, com as plataformas online, dá até para ter uma renda fixa.

O mais interessante é que se você posava nua uma vez, você ganhava o dinheiro uma vez. Agora, dá para ter isso como fonte de renda e não ficar preso ao boom do pós 'BBB'. Aline Ramos, colunista de Splash

Mas investir no entretenimento adulto para garantir um salário todo mês não é tão simples. Os famosos que decidem trabalhar com isso precisam manter os assinantes engajados.

Antes, se eram vendidas 3 revistas, a pessoa ainda ganhava o cachê. Agora, tem que manter a comunidade estimulada de alguma forma e corre o risco de não bater as metas de assinaturas. Chico Barney, colunista de Splash

Outro desafio é o preconceito enfrentado pelas pessoas que criam esse tipo de conteúdo. Aline Ramos recorda o caso do ex-BBB Wagner Santiago, que teve um vídeo íntimo publicado no OnlyFans vazado no ano passado.

O Wagner passou por uma crise de imagem por causa disso. Há uma questão aí que também acontecia com mulheres e homens que posavam em revistas, que é a dificuldade de aceitação moral da sociedade.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.