Topo

Como Pamela Anderson e Tommy Lee: os famosos que tiveram sex tapes vazadas

De Splash, em São Paulo

03/02/2022 04h00

A sex tape da atriz Pamela Anderson com o músico Tommy Lee, vazada em 1995, é um dos temas da série "Pam & Tommy", que estreou ontem na plataforma de streaming Star+.

A fita continha momentos de intimidade do casal durante a lua de mel e, segundo Pamela Anderson descreveu em 2020 no programa "Watch What Happens Live with Andy Cohen", "um compilado das férias em que eles estavam nus".

O episódio foi marcante para o casal que teve um dos relacionamentos mais conturbados e memoráveis da década de 1990. Porém, o vazamento de vídeos íntimos não é uma exclusividade da dupla.

Kim Kardashian

Kim Kardashian teve vídeo de sexo vazado em 2007 - Getty Images - Getty Images
Kim Kardashian teve vídeo de sexo vazado em 2007
Imagem: Getty Images

Outro famoso vídeo vazado foi o da empresária e influenciadora digital Kim Kardashian. Imagens em que ela aparece fazendo sexo com o cantor e produtor musical Ray J, seu então namorado, circularam na internet em 2007.

A sex tape foi gravada durante uma viagem do casal ao México. Segundo reportagem do site TMZ, o filme já foi visto por mais de 200 milhões de pessoas.

Em participação no podcast "Hollywood desbloqueada", Kanye West, ex-marido de Kim Kardashian, afirmou ter evitado o vazamento de um segundo vídeo da influencer com Ray J. A equipe da empresária negou a afirmação.

Paris Hilton

Paris Hilton gravou vídeo íntimo com namorado em 2001 - Divulgação - Divulgação
Paris Hilton gravou vídeo íntimo com namorado em 2001
Imagem: Divulgação

Paris Hilton gravou uma sex tape em 2001 que foi vazada em 2003. O vídeo mostra a socialite com o então namorado, Rick Salomon, na época com 33 anos.

"Isso sempre será algo que vai me machucar para o resto da minha vida. As pessoas foram tão malvadas sobre isso comigo na época em que aconteceu", comentou Paris Hilton em entrevista à Vanity Fair em abril de 2021.

Rick Salomon também foi responsável por comercializar as imagens em que aparece transando com a então jovem de 20 anos.

Colin Farrell

Colin Farrell processou ex-namorada por sex tape vazada - Ken Ishii/Getty Images - Ken Ishii/Getty Images
Colin Farrell processou ex-namorada por sex tape vazada
Imagem: Ken Ishii/Getty Images

O ator irlandês de 45 anos abriu um processo contra a modelo Nicole Narain em 2006 após a divulgação de um vídeo em que os dois aparecem transando.

"Foi horrível. Explique em quatro horas de depoimento por que não queria que esse vídeo fosse lançado", comentou Farrell em entrevista à Elle durante o ano de 2014 ao relembrar o caso envolvendo a ex-namorada.

Ketie Price e Dane Bowers

A modelo e personalidade de televisão Katie Price teve vídeo íntimo vazado - Reprodução - Reprodução
A modelo e personalidade de televisão Katie Price teve vídeo íntimo vazado
Imagem: Reprodução

A modelo e o cantor ficaram juntos entre 1998 e 2000. O relacionamento é lembrado por conta do roubo de uma sex tape do casal em um apartamento de Dane Bowers. As imagens foram divulgadas na internet sem autorização.

Segundo o jornal britânico Mirror, as imagens já foram vistas na internet por mais de 500 mil pessoas após um trecho do vídeo ser compartilhado no site PornHub em 2020.

Laura Keller

Laura Keller teve vídeo de sexo vazado em 2015 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Laura Keller teve vídeo de sexo vazado em 2015
Imagem: Reprodução/Instagram

Um vídeo em que a atriz e DJ Laura Keller aparece transando com outra mulher foi vazado em julho de 2015. Ela fazia parte do elenco de "Pé na Cova", atração da TV Globo na época.

"Achei que era o fim. Foi uma choradeira. Achei que essa minha amiga não iria aprontar comigo. Ela ficou meio chateada e virou uma pirâmide. Ela jogou em um grupo com dez pessoas, outro com 20. Quando vi, as imagens estavam nos Estados Unidos", lembrou em participação no programa "SuperPop", da RedeTV!, em 2018.

Natália Deodato (BBB 22)

BBB 22: Natália teve vídeo vazado nas redes sociais na primeira semana do programa - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 22: Natália teve vídeo vazado nas redes sociais na primeira semana do programa
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Um caso recente envolveu Natália Deodato, participante do "BBB 22". Um vídeo vazado nas redes sociais mostra a mineira praticando sexo oral na cama com um homem.

"Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!", escreveu a equipe no Twitter. "Continuem mandando os prints. Manda tudo!", pediu.

A circulação das imagens também foi criticada pelos administradores das redes sociais dos outros participantes do programa. Natália permaneceu na casa durante a última terça-feira (1) após superar o segundo paredão na temporada.

Raissa Barbosa (A Fazenda 12)

Raissa Barbosa durante participação em "A Fazenda 12" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa durante participação em "A Fazenda 12"
Imagem: Reprodução/Instagram

A mesma situação aconteceu com Raissa Barbosa, participante de "A Fazenda 12". Durante o programa, vídeos íntimos em que a modelo apareceu transando com outros homens vazaram nas redes sociais.

Parte dos conteúdos eram divulgados na página oficial de Raissa no OnlyFans, mas não foram publicados em redes oficiais da participante do reality.

A equipe se posicionou em nota oficial e informou ter buscado as "medidas judiciais cabíveis" diante do vazamento.