PUBLICIDADE
Topo

'A Freira 2' terá retorno de personagens e se passará na França, diz site

A nova história se passará quatro anos depois dos acontecimentos de "A Freira" - Warner Bros./Divulgação
A nova história se passará quatro anos depois dos acontecimentos de 'A Freira' Imagem: Warner Bros./Divulgação

De Splash, em São Paulo

04/05/2022 13h14

Novos detalhes sobre a sequência de "A Freira" (2018) foram encontrados no site CastItTalent, em que são divulgadas informações sobre testes de elenco.

Segundo o site ComicBook, o anúncio no site diz: "1956 - França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso mundial A Freira segue a Irmã Irene enquanto ela, mais uma vez, fica cara a cara com a força demoníaca Valak: A Freira Demônio".

"Uma estudante tímida e doce de 10 anos da St. Mary's School, na França. Sophie costuma ir às lágrimas por ser atormentada por um grupo de garotas malvadas. Ela faz amizade com Frenchie, que trabalha na escola. Ele é aparentemente o único aliado de Sophie, além de sua irmã. Ela mal consegue lidar com os valentões da escola, e passa a também ser assombrada por demônios misteriosos", diz o anúncio.

Os fãs do primeiro filme podem reconhecer dois nomes: a Irmã Irene, interpretada por Taissa Farmiga, e Frenchie, interpretado por Jonas Bloquet.

"A Freira" se passa em 1952 na Romênia. O spin-off de "Invocação do Mal" conta a história de um padre assombrado e uma noviça prestes a virar freira que, juntos, investigam o suicídio de uma freira.