Topo

Paulo André surge de visual novo no Baile da Vogue, e fãs elogiam: 'Lindo'

Paulo André adere a tranças afro para o Baile da Vogue - Reprodução Instagram e Roberto Filho/Brazil News
Paulo André adere a tranças afro para o Baile da Vogue Imagem: Reprodução Instagram e Roberto Filho/Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/04/2022 09h25

Vice-campeão do "BBB 22" (TV Globo), Paulo André, de 23 anos, marcou presença entre os famosos convidados para o Baile da Vogue, na noite de ontem, e fez sucesso nas redes sociais ao estrear um novo visual.

O atleta olímpico aderiu a traças afro para combinar com o tema da festa: "Brasilidade Fantástica". O evento tinha a meta celebrar a diversidade da arte, cores e ritmos do povo brasileiro.

Nas redes sociais, o novo visual do ex-BBB colocou a tag "PA no Baile da Vogue" entre os assuntos mais comentados do Brasil. E, claro, o que não faltaram foram elogios a beleza do atleta olímpico.

"Zerei a vida"

Após o fim do "BBB 22", Paulo André foi convidado por Pedro Scooby para ser padrinho do seu casamento da modelo Cíntia Dicker.

"Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele, agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele", celebrou o atleta, que foi vice-campeão do "BBB 22" (TV Globo).

O momento foi de emoção tanto para Scooby quanto para PA. Os dois são tão amigos que Cíntia até brincou que o corredor é marido de seu marido. Durante o Prêmio da Rede BBB, Pedro confessou que o amigo ficou emocionado com o convite oficial.

BBB 22: Amizade de Paulo André e Pedro Scooby foi um dos destaques da temporada - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Amizade de Paulo André e Pedro Scooby foi um dos destaques da temporada
Imagem: Reprodução/Globoplay