Topo

CarnaUOL

Mari Gonzalez comete gafe e erra nome da escola de Martinho da Vila; veja

Mari Gonzalez comete gafe durante entrevista com Martinho da Vila - Reprodução/Globoplay
Mari Gonzalez comete gafe durante entrevista com Martinho da Vila Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/05/2022 07h30

Mari Gonzalez roubou a cena durante a cobertura do Multishow para o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, mas uma gafe cometida pela ex-BBB durante a entrevista com Martinho da Vila viralizou e dividiu a opinião dos fãs nas redes sociais.

O cantor foi homenageado pela Vila Isabel com o samba-enredo "Canta, Canta, Minha Gente! A Vila É de Martinho". Só que na hora de perguntar sobre a honraria, Mari se confundiu e errou o nome da escola: "Como está sendo ser homenageado na Portela?".

Martinho começou a responder que estava sendo "incrível" quando a própria Mari se corrigiu. "Na Portela não, eu falei errado, na Vila! Perdão, Martinho. É que a Portela está passando", justificou.

O artista levou com bom humor a gafe, mas no Twitter o momento virou polêmica entre os internautas. "Horrível transmissão, total desrespeito com as escolas e com o público que está acompanhando", criticou um. "Tanta gente qualificada que entende de carnaval. Colocar ela pra entrevistar ficou horrível", disse outro.

Muitos fãs, porém, acharam graça do momento e defenderam a ex-BBB. "Eu amo, morro de rir! E o melhor é que ela confundiu justo Martinho da VILA. Que gafe maravilhosa, chama ela para tudo, Globo! A gente tá precisando se divertir!", pediu uma seguidora. "Ela melhora real meu humor quando aparece na minha timeline", apontou outro.

Mari ainda protagonizou outros momentos que renderam na web: ela tentou cantar os sambas-enredo, mas sem saber exatamente as letras, e, também, tentou entrevistar Emerson Dias durante o desfile da Salgueiro.

A ex-BBB também foi "repreendida" pela produção ao tentar provar uma bebida alcoólica ao vivo. "Tem álcool? Ai meu Deus, vou ficar muito louca", brincou Mari ao ser servida de uma dose.

Na hora que ela ia beber, a imagem corta e ela diz: "Não posso tomar, reclamaram comigo que estou em horário de trabalho. Deixa ali que depois do trabalho eu tomo".

Veja algumas reações das gafes de Mari Gonzalez nas redes sociais:

CarnaUOL