Topo

Simone sobre roupas ousadas de Simaria: 'Sempre peguei no pé'

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

29/04/2022 09h56

A cantora Simone deixou claro, mais uma vez, que não fica muito contente ao ver a irmã, Simaria, vestindo roupas mais decotadas e ousadas e revela que sempre reclamou com a sertaneja sobre seus figurinos. No entanto, após uma conversa franca entre as duas, as críticas diminuíram.

"A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: 'Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo'", recorda Simone, em entrevista ao "Pod Delas".

Ademais, Simone admite que se preocupa com os efeitos que essa vaidade pode causar quando Simaria ficar com a idade mais avançada. "O que a gente precisa entender é: quando a pessoa tem esse pensamento que precisa mostrar (o corpo) porque gosta e faz bem, mas entende que lá na frente isso vai cair e não vai mais ser um trunfo para sua vida, beleza, tudo bem", aponta. A dupla da cantora prontamente responde: "Eu entendo completamente isso".

Agora, Simone diz que teve uma conversa franca com a irmã e, por isso, tem tentado respeitar um pouco mais o espaço e não opina tanto com relação aos figurinos ousados. "Ela falou: 'Eu não gosto que você fale das minhas roupas'. Eu falei: 'Ok, eu não gosto, mas eu vou engolir sofrendo'", relatou.

Por fim, Simaria manda uma mensagem para quem costuma criticar sua forma de se vestir. "Não é a minha roupa que me define, não é a minha forma de falar, é o meu coração e só quem conhece meu coração é Deus", declara.