Topo

Anal, posição preferida e maratona: O que Jojo Todynho já falou sobre sexo?

Jojo Todynho se casou com o militar Lucas Souza em fevereiro - Reprodução / Internet
Jojo Todynho se casou com o militar Lucas Souza em fevereiro Imagem: Reprodução / Internet

De Splash, no Rio

29/04/2022 04h00

A influenciadora Jojo Todynho, de 25 anos, e o militar Lucas Souza, usaram as redes sociais para abrir o jogo sobre a vida sexual do casal, que oficializou matrimônio em janeiro deste ano. Recém-casados, eles contaram que a rotina debaixo do edredom é intensa.

Nesta semana, Lucas disse que eles fazem sexo duas a três vezes por dia. Já a cantora e apresentadora confirmou, em publicação de ontem, que "o bagulho é doido" entre ela e o marido.

Eu falo para vocês que eu gosto de rusticidade, homem rústico e meu marido é rústico. O que que é isso? Não tem negócio de mimimi, entendeu? É tapão na cara mesmo, puxar cabelo. O bagulho é doido, filha, é porrada.

Jojo ainda deu dicas para as mulheres chegarem ao orgasmo. "As pessoas não têm conhecimento do seu próprio corpo e, muitas das vezes, não tem um parceiro que é bom, que acha que é coelho, vai ali e bota, soca, acabou. [...] Toda mulher deveria ter vibrador. Isso é ótimo, maravilhoso, porque você passa a entender o ponto do seu corpo, o que te deixa mais aguçada", disse.

"Uma mulher bem comida"

Mas não foi a primeira vez que a cantora e apresentadora falou sobre o assunto nas redes sociais. Jojo, na verdade, faz confissões sobre vida sexual desde a vida de solteira. Recentemente, disse ser uma "mulher bem comida" ao elogiar o marido.

"Deus me deu um marido maravilhoso. E eu não tenho do que reclamar. Hoje eu sou uma mulher bem vivida, bem comida, abençoada e feliz", disse a campeã de "A Fazenda 12".

Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram em janeiro de 2022 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram em janeiro de 2022
Imagem: Reprodução/Instagram

Sexo anal

Isolada por ter testado positivo para covid-19 em janeiro deste ano, Jojo abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e aproveitou a oportunidade para dar uma dica sobre sexo anal.

Questionada por uma seguidora se ela fazia a "chuca", procedimento realizado para limpar o canal anal antes do sexo, a cantora disse que sim e explicou o porquê.

Com certeza, gata, se não dá muita merda. Tem que fazer a 'chuquinha' bonitinha para ficar boa, botar para lascar.

Posição sexual favorita

Em 2021, Jojo abriu o jogo ao falar sobre sua posição preferida na hora H durante interação com seguidores nos stories do Instagram. Questionada por um internauta, ela declarou que gosta de todas, mas tem uma preferida: a de quatro.

Então, gente, todas são sempre muito bom, né? Mas de quatro também é ótimo.

Jojo, na sequência, ainda revelou que toma cuidado para que o parceiro não tire a lace de sua cabeça e acabe com o clima."Só precisa tomar cuidado pra não tomar uma puxada no cabelo e a lace ir na mão do boy. É o cúmulo da humilhação", disse, Jojo, às gargalhadas.

Jojo Todynho está atualmente na 'Dança dos Famosos' - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Jojo Todynho está atualmente na 'Dança dos Famosos'
Imagem: Reprodução Instagram

Maratona de 12 horas

Quando participou de"A Fazenda 12", em 2020, Jojo ficou três meses sem fazer sexo. Em uma entrevista a Sabrina Sato pouco depois de vencer o reality rural da Record TV, ela revelou que saiu do confinamento precisando transar e passou 12 horas seguidas fazendo sexo.

"O primeiro que eu peguei foi uma pessoa com quem eu já saia há bastante tempo e a gente matou a saudade. 12 horas sem parar, eu sou muito safada", disse.