Topo

Jojo Todynho diz que fez sexo por 12 horas seguidas depois de 'A Fazenda'

Sabrina Sato recebeu Gabi Martins, Lexa e Jojo Toddynho no Sala da Sato - Divulgação
Sabrina Sato recebeu Gabi Martins, Lexa e Jojo Toddynho no Sala da Sato Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

03/03/2021 20h24

Durante o episódio dessa semana do programa SaladaSato, Dona Kika — mãe da apresentadora Sabrina Sato — quis saber como foi que Jojo Todynho conseguiu ficar 3 meses sem fazer sexo durante sua participação em "A Fazenda 12".

A cantora disse que saiu do confinamento precisando transar e passou 12 horas seguidas fazendo sexo após deixar o reality show da RecordTV.

"O primeiro que eu peguei foi uma pessoa com quem eu já saia há bastante tempo e a gente matou a saudade. 12 horas sem parar, eu sou muito safada", disse.

Além da cantora, Sabrina Sato recebeu também a ex-BBB Gabi Martins e Lexa para uma conversa sobre como elas lidam com as redes sociais. A cantora revelou que tem o costume de mandar nudes para suas amigas com o objetivo de receber uma avaliação de suas fotos íntimas.

"Tem muito nude de amiga minha. Eu sou a que mais mando, para fazer uma avaliação", contou Lexa. "'Ai, amigas, como que tá a minha barriga? Olha a minha bunda?' Eu mando para as minhas amigas pra saber como é que tá", exemplificou.

No papo, Sabrina também revelou que foi ela quem começou dando em cima de Duda Nagle, seu atual companheiro, pelo Instagram — e tudo começou com uma brincadeira.

"Eu nunca contei isso para ninguém, mas quem mandou mensagem pro Duda pela primeira vez fui eu. Eu, com essa minha cara de tranquilinha, mandei logo assim: 'E aí, Duda, quando que a gente vai transar?'. Depois eu mandei: 'Quer dizer, treinar. Foi culpa do corretor automático'", contou Sabrina.

"Até hoje ele acha que é culpa do corretor automático", disse a apresentadora, para depois relatar que Duda respondeu à mensagem dizendo que aceitaria treinar e transar com ela quando ela quisesse.

Gabi Martins, por sua vez, contou que começou a interagir com o cantor Tierry, seu namorado, pelas mensagens do aplicativo. "Eu fui atrás dele — eu juro — para trabalhar. Eu ia gravar um DVD novo e ele é f**a na composição. Nós fizemos algumas músicas juntos e depois de um tempo a gente começou a conversar cada vez mais", afirmou a cantora.