Topo

Wagner Santiago defende venda de conteúdo adulto na web: 'Fonte de renda'

Wagner Santiago - Reprodução/Instagram
Wagner Santiago Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

28/04/2022 07h57

O ex-"BBB" Wagner Santiago está fazendo sucesso no OnlyFans e, por isso, decidiu criar um perfil na plataforma brasileira de conteúdo adulto Privacy. E o influencer garante que a nudez nunca foi um tabu para ele, que, pelo contrário, sempre gostou de explorar esse lado mais sensual.

"Resolvi entrar na plataforma pois sempre fui adepto ao empoderamento dos corpos, da liberdade, do exibicionismo sem neuras com fetiches. Após o vazamento de um vídeo íntimo meu com grande repercussão, resolvi tratar disso de uma forma mais educativa e adulta e entrar na plataforma me proporcionou esse espaço", explica ele, em entrevista à "Quem".

A plataforma Privacy, aliás, é a principal fonte de renda do ex-"BBB". Cada assinante precisa pagar R$ 45 para acessar o conteúdo, definido por ele como 'explícito, sem frescura e sem enrolação'.

"O conteúdo é muito variado e totalmente explícito, sem frescura e sem enrolação. Vai desde meu cotidiano: fazendo café de pijama na primeira hora do dia, a momentos solo, com acessórios, com minha companheira no auge da intimidade, sempre criando um contexto fetichista e de fantasias sexuais. Tenho todo cuidado para criar uma boa luz, um bom enquadramento e entregar um conteúdo de qualidade. Me sinto confortável e sinto que juntos seremos um sucesso", garante.

O trabalho de Wagner é admirado pelos seus seguidores, que fazem questão de elogiar quando o encontram. "O retorno é muito satisfatório, hoje a plataforma é minha principal fonte de renda e posso afirmar que vivo muito bem. Os assinantes criam um vínculo lindo, mesmo que pela internet, interagem, fazem pedidos dos mais inusitados e nas ruas vem parabenizar pela coragem, performance e maturidade", afirma.

Seu trabalho com conteúdo adulto ajudou ainda mais no relacionamento com Karolla: "A vida amorosa vai muito bem, obrigado. Criar conteúdo aumenta nossa intimidade e cumplicidade, nossa liberdade para falar sobre desejos, vontades e planos, sem dúvida hoje em dia é muito maior", revela, por fim.