Topo

Jaque Khury rebate críticas por procedimento contra flacidez: 'É pecado?'

Jaque Khury desabafa após receber críticas por novo procedimento estético - Reprodução: Instagram
Jaque Khury desabafa após receber críticas por novo procedimento estético Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

28/04/2022 07h39

A ex-BBB Jaque Khury, 38 anos, anunciou que faria um novo tratamento contra a flacidez e o que era para ser apenas um relato a seus seguidores, acabou tornando-se uma dor de cabeça. Isso porque a influencer recebeu algumas críticas pelo procedimento e decidiu desabafar sobre a situação no Instagram.

Ao mostrar que faria um novo tratamento, algumas seguidoras apontaram suas opiniões. "Pelo amor de Deus! Que loucura isso! Pessoal perdeu a noção", disse um; "Já vi o vídeo várias vezes e até agora não identifiquei a flacidez", afirmou outro.

Em seguida, Jaque abriu o coração para falar sobre as 'regras' impostas. "Meu corpo, minhas regras só vale para alguns? Uma mulher querer se cuidar é pecado? Certo seria se eu falasse que quero me entupir de doces e ficar no sofá chorando? Sempre fui guerreira e meu corpo e minhas conquistas como um todo não é sorte. Eu trabalho pra caramba, eu estudo, eu treino, eu sou mãe, eu choro, eu fracasso? Mas eu faço", dispara.

Ademais, a influencer explica o procedimento e fala sobre as mudanças de seu corpo após a gravidez. " Eu saio da zona de conforto para matar 1 leão por dia. No caso do meu corpo que é o assunto? Engordei 30 quilos na gestação, e já fiz vários procedimentos e plásticas. Amo, nunca escondi. Inclusive porque tenho o privilégio de ter parceria com os melhores profissionais do Brasil. Privilégio conquistado em 21 anos de trabalho. Talvez você no meu lugar com essa chance faria o mesmo", continua ela.

"No post anterior recebi chuvas de críticas por divulgar que vou tratar a minha flacidez abdominal com laser não invasivo... Nunca fiz plástica e não esconderia. Não fiz porque tem pouca pele e a cicatriz é grande? Eu não to nem aí pro mundo. Faço tudo que quero e não escondo mesmo. Não sou baú pra guardar nada. Nem tenho idade, nem paciência pra fingir algo que não sou. Eu sou modelo, trabalho com a minha imagem e tem poses que aparece essa dobra e eu não curto. Posso não gostar? Ou vai vir a patrulha do abdômen? . Para mim, isso incomoda, mas não a ponto de fazer uma cirurgia e nem poderia!", lamenta Jaque na publicação, que ainda finaliza com: "Me dói ver pessoas com mentes tão perdedoras que se apoiam em desculpas para não melhorar a própria vida. Que mundo estamos?".

Nos comentários, Jaque recebeu o apoio de outras influencer e seguidoras que já passaram por isso.