PUBLICIDADE
Topo

Taís Araujo pede casamento em igreja a Lázaro Ramos: 'Estou intimando'

Taís Araújo e Lázaro Ramos: ator escreveu para esposa no aniversário dela de 43 anos pelo Instagram - Reprodução/Instagram
Taís Araújo e Lázaro Ramos: ator escreveu para esposa no aniversário dela de 43 anos pelo Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/04/2022 18h05

A atriz Taís Araújo, 43 anos, aproveitou à final da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil" (TV Globo) para intimar o marido, Lázaro Ramos, a providencial o casamento na igreja.

Após o ator Thiago Fragoso, que estava vestido de Camaleão, cantar a música "I Don't Wanna Miss A Thing", de Aerosmith, Taís Araujo revelou que a letra da música tem um lugar especial em seu coração.

A jurada do "The Masked Singer Brasil", então, confidenciou que quando adolescente sonhava em entrar na igreja ao som da canção.

Eu amo essa música e falei dela esses dias. Quando eu era adolescente, queria entrar na igreja com essa música. Eu tinha esse sonho de adolescente.
Taís Araújo

Além de revelar o desejo antigo, a atriz não pensou duas vezes em intimidar o marido em transformar o seu sonho em realidade.

Eu não casei na igreja, então, Lázaro, tá na hora de fazer a proposta aqui, estou te intimando.
Taís Araújo

Tais Araújo e Lázaro Ramos estão juntos há 17 anos e são pais de Maria Antônia, 7, e João Vicente, 10.

Final do "The Masked Singer Brasil"

O ator David Junior é o vencedor da final da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil". Ele participou da atração fantasiado de Dragão e faturou o prêmio de R$ 150 mil. Na final, o público descobriu que o Camaleão era o ator Thiago Fragoso e a Leoa era a triz Lucy Alves.

'The Masked Singer': Conheça os participantes da segunda temporada