Topo

Rodrigo Mussi segue em recuperação e está 'mais lúcido e ativo aos poucos'

Família acredita que Rodrigo Mussi deve ser encaminhado para a reabilitação intensiva em breve - Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi
Família acredita que Rodrigo Mussi deve ser encaminhado para a reabilitação intensiva em breve Imagem: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi

De Splash, em São Paulo

24/04/2022 17h34

Segundo o boletim médico divulgado hoje, o ex-BBB Rodrigo Mussi continua fazendo progresso em sua recuperação do acidente de carro que sofreu no dia 31 de março.

O boletim repete informações que o irmão do influenciador havia divulgado ontem: Rodrigo está ficando "mais lúcido e ativo aos poucos", e a família acredita que ele será encaminhado para a reabilitação intensiva em breve.

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo. O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo.

A batida foi registrada como lesão corporal culposa, e as investigações prosseguirão caso os familiares do ex-BBB decidam registrar queixa criminal.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.