Topo

'The Masked Singer': veja os famosos desmascarados na final da 2ª temporada

The Masked Brasil: Lucy Alves é desmascarada na final - Reprodução/TV Globo
The Masked Brasil: Lucy Alves é desmascarada na final Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/04/2022 16h44

A segunda temporada do "The Masked Singer Brasil" (TV Globo) chegou ao fim com a vitória do ator David Junior, que se apresentou fantasiado de Dragão e faturou o prêmio de R$ 150 mil. Além de revelar a identidade do campeão, os fãs do reality musical tiveram a possibilidade de conhecer a identidade dos personagens Camaleão e Leoa.

No embate final, a personagem Leoa (Lucy Alves) foi eliminada na primeira rodada de combate dos finalistas. Já na decisão, o Dragão superou a concorrência do Camaleão (Thiago Fragoso) e se consagrou como campeão do reality show musical.

Primeira eliminação

A atriz Lucy Alves, vestida de Leoa, foi eliminada na grande final da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil". A artista de 36 anos cantou "No Rancho Fundo", de Chitãozinho & Xororó, e foi desmascarada após ser derrotada na primeira rodada de embates da decisão.

Assim que tirou a máscara, Lucy Alves caiu na risada ao lembrar que demorou para ouvir seu nome entre os palpites dos jurados e se mostrou feliz com sua trajetória no reality show musical.

Vocês demoraram, hein?! Eu tive que me entregar, na verdade. Vocês não acertaram. Esse palco aqui tem possibilidades infinitas. Eu disse: é agora, eu vou brincar, eu vou fazer tudo que eu nunca nem fiz. Eu vou sair diferente daqui, ser uma outra artista.
Lucy Alves

Vice-campeão da temporada

O ator Thiago Fragoso, 40 anos, foi o vice-campeão da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil". Fantasiado de Camaleão, o artista se apresentou com a canção "I Don't Wanna Miss A Thing", de Aerosmith, na decisão, mas acabou derrotado pelo personagem Dragão.

Questionado sobre sua trajetória, Fragoso declarou que a experiência é uma libertação que não tinha pensado quando aceitou o convite para participar do programa.

O programa ele passa para mim uma coisa lúdica muito forte. Quando eu fui convidado para fazer, eu fui rever a primeira temporada que eu já tinha visto e quando eu fui ver ficou muito claro que a fantasia, na verdade, é uma libertação para a gente que assiste. A gente embarca completamente naquilo que está vendo.

The Masked Singer Brasil: Thiago Fragoso é vice-campeão do reality musical da Globo - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
The Masked Singer Brasil: Thiago Fragoso é vice-campeão do reality musical da Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Campeão da 2ª temporada

O ator David Junior é o grande campeão da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil". O artista superou a disputa contra Thiago Fragoso na apresentação final e ganhou os jurados com a canção "Amazing Grace", de Pentatonix.

Ao ser desmascarado, David Junior não conseguiu esconder a emoção e comemorar que cumprir sua missão de cantar sobre o amor no reality show musical

Como eu vou sentir falta disso aqui. Uma dica é que eu sou chorão, né? Graças a Deus eu sou livre dessa coisa que homem não pode chorar. E a música me emociona muito. Poder estar aqui e me expor desse jeito, expor as vulnerabilidades, expor esse lado que pouca gente conhece, é tão bom.
David Junior

The  Masked Singer Brasil: David Junior é o campeão da segunda temporada - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
The Masked Singer Brasil: David Junior é o campeão da segunda temporada
Imagem: Reprodução/TV Globo

Personagens desmascarados

1ª eliminada - Gretchen (fantasiada de Rosa)
2º eliminado - Dudu Nobre (fantasiado de Bebê)
3ª eliminada - Letícia Colin (fantasiada de Motoqueira)
4º eliminado - Beto Barbosa (fantasiado de Boto)
5ª eliminada - Heloísa Périssé (fantasiada de Coxinha)
6º eliminado - Juan Paiva (fantasiado de Robô)
7ª eliminada - Daiane dos Santos (fantasiada de Urso)
8º eliminado - Amaral (fantasiado de Cachorro)
9ª eliminada - Aline Wirley (fantasiada de Caranguejo)
10ª eliminada - Thaeme Mariôto (fantasiada de Borboleta)
11ª eliminada - Negra Li (fantasiada de Pavão)
12º e 13º eliminados - Lexa e MC Guimê (fantasiados de Maria Bonita e Lampião) e Isabel Fillardis (fantasiada Abacaxi)
Finalistas: Lucy Alves (fantasiada de Leoa) e Thiago Fragoso (fantasiado de Camaleão)
Campeão: ator David Junior (fantasiado de Dragão)

'The Masked Singer': Conheça os participantes da segunda temporada