Topo

Camilla de Lucas se diz aliviada com a compra da casa própria: 'Meu seguro'

Camilla de Lucas mostra fotos da reforça da casa que comprou nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas mostra fotos da reforça da casa que comprou nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/04/2022 12h48

Vice-campeã do "BBB 21", Camilla de Lucas, 27 anos, segue aproveitando as portas abertas graças a exposição no reality da TV Globo, como ter sido musa da Grande Rio no Carnaval 2022, e agora está focada em concluir dois projetos da vida pessoal: arrumar sua casa e marcar o casamento.

Em entrevista à "Quem", a influenciadora declarou que subir ao altar com o noivo, Mateus Ricardo, e a conclusão da montagem de sua casa — que ela compartilha em detalhes nas redes sociais aos fãs — são suas atuais prioridades pós-Carnaval.

Essa pandemia foi sobre refletir sobre meus propósitos. Obviamente que eu tenho muito trabalho, mas quero realizar desejos pessoais, então foi a compra da casa e agora vou focar no casamento.
Camilla de Lucas

A influenciadora, inclusive, brinca que terminar a obra de sua nova casa é uma forma de garantir o seu porto seguro. Afinal, caso os planos não saíam como planejado, ela terá um teto para viver.

"A sensação de ter a casa própria construída com o próprio trabalho para mim é um alivio, acho que a maioria dos brasileiros tem o sonho de ter o próprio lar. Eu sempre fui organizada com as minhas finanças e eu falo que a minha casa é meu seguro. Se acontecer algo, eu tenho a minha casa, o meu teto", detalhou.

A realização dos projetos pessoais segue na esteia do último sonho realizado: aposentar sua mãe. Camilla de Lucas relatou que tem sido até difícil manter a mãe parada em casa por ter se acostumado a trabalhar ao longo da vida.

Ela está em casa e descansando, mas ela fala que quer se movimentar. O que acontece é que quando você assume a responsabilidade de falar para uma pessoa que ela não vai mais trabalhar, você tem que garantir que ela não vai voltar a trabalhar.
Camilla de Lucas

"A minha preocupação era essa. Antes eu trabalhava com a internet, mas não tinha esse poder de falar isso para ela. Ela sempre trabalhou desde nova, mas não tem a quantidade de anos para aposentadoria, teria que se aposentar por idade. Acho que a gente sempre quer retribuir o que nossos pais fizeram, então isso para mim foi primordial", finalizou.